surpreender meu parceiro !

58 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

O problrma é ela não o cara !


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

com assim Jotun??? por que o problema é ela?????


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Eu desisti de tentar surpreender os homens NORMAIS(aqueles que so gostam do feijão e arroz nosso de cada dia )

Deixo as surpresas pra quem sabe valoriza-las.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Olá.Não sei como é a personalidade dele, mas talvez você precise abrir o jogo e falar isso que você está sentindo pois está te fazendo mal...

Você nunca vai descobrir o por que ele está agindo assim se não conversar e tal...

Talvez ele tenha algo a te dizer também, algo que esteja fazendo ele ser assim com vc...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A miguxa tá doidinha para voltar a fornicar com o amante, é apenas uma desculpa para tal devassidão,simples assim.


Nas declarações "dela", o macho beta falava tudo que ela queria escutar, e mesmo assim ela não a satisfez.


imagem de Miau
Miau
No PF desde: 28/07/2011

O problema é seu namorado não vc gata!!!

Tenta fazer isso com outro cara pra ver o que ele vai dizer rsrsrsrs, aposto que vc vai concordar comigo.


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Claro que el vai concordar, será apenas um lanchinho...

Depois volta aqui e se diz arrependida de ter traído...Sempre a mesma história..


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

ai ai ...flor nao tinha pensando por este lado...se vc quer sentir o prazer que so sente com o teu amante, pois bem!! va lá!

só saiba que toda atitude tem uma consequencia! e o restante é só vc quem sabe....beijos boa sorte


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

Eu fiquei quase um ano com meu amanteee , ele até hoje gosta de mim , então acredito que ele não me "comia" só por prazer , afinal eu passava mais tempo com ele do que com meu o meu noivo.... A questão é que já namorei 5 anos um outro rapaz , que me ligava de madrugada e falava: posso te buscar mor ? quero muito fazer amor com vc ... e eu falava : taaa louco ? 4 da manhãaaa !! e ele dizia : Mais eu fico aqui e não consigo durmir pensando em vc minha delicia ... E FORAM 5 ANOS ASSSIM ... só terminamos por outros problemas , fora isso o sexo era perfeiiiiito ... ele sempre me desejava e me matava de prazer , hj somos amigos e ele ainda fala : Queria sair com vc pra ver se ainda é boa na cama .... e eu não dou mais liberdade pra nada e deixo isso claro pra ele ... Hoje sou apaixonada pelo meu noivo , mais ^todo dia choro por ele não me desejar ... Sexta-feira comprei uma lingerie branca lindaaaaaaaaa , eu tô aqui na casa dele desde sexta , o cara não RELOU A MÃO EM MIM ... nem se queer me tocou ! E eu fico vendo ele ir dormir e fico PIRANDO no jeito delee e no corpo dele ... CONCLUSÃO : Corro p o banheiro e me masturbo umas 3x por dia no mini pensando nele .... ! Quando transamos ele faz td , sexo oral , [****] tudoooo ... maaaaaaaaais até transarmos , fico subindo pelas paredes ....


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Camila,


Parece que vcs tem "ritmos" diferentes, infelizmente isto não tem solução. Alguem precisa mudar, quem será?