surpreender meu parceiro !

58 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Experiente um vibrador...quem sabe ele goste!


Nele???


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Com certeza...

Se ela faz tudo que diz que faz e ele não demosntra nada, é pq precisa de "novos horizontes"...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, imagina a cena...o caboclo lá, deitadão, curtindo o oral, quando ela, sorrateiramente, pega o vibrador e, de surpresa, decide "alargar os horizontes" dele....ou ele traumatiza ou adere de vez....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É...naõ sei não, dentro do meu "modesto" conhecimento, acredito que a segundo opção será aceita...


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Camila, vc é bem direta, então vou falar sem rodeios... ele gosta da fruta? Faz oral em vc?

Já descartou a hipótese de ele ter outra(o)?

:|

Não falo por mal, mas mulheres como vc são um sonho para os homens...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

No meu caso eu o trocaria por um vibrador.


By
No PF desde: 28/11/2011

Conversa com ele,diz o q vc quer e espera dele!


Boa Sorte!


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

Olhaaaa ele realmente VIAJA , ele tem uns problemas de saude ! Talvez seja isso neh ...

ele fica bravo com besteira e eu viajo achando que é comigo !

essaa sobre Gremista achei um barato , vou ler quantas vezes for preciso ,

Ele eh maravilhoso na cama , quando transamos ele acaba comigo , de uma maneira que eu fico dias sem querer nada ...

o problema eh que toda vez eu que tenho q procurar ele , isso nao eh normal


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Camila realmente o teu noivo é muito estranho...

Eu acredito que ela deva ter outra...Você é um sonho de consumo...

Uma mulher sem frescuras que goste de sexo...

Deus dá biscoito para quem não tem dentes...


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

QUERIDA Camila...eu ja passei por isso!! com o meu ex marido...eu ficava ate com vergonha..por que as minhas amigas contavam que inventavam desculpas para nao transar e os maridos insistiam e eu era o contrario, sempre eu insistindo e correndo atras..sempre disse que eu era o homem da relação, ele nao gostava de fazer oral. e eu sempre me oferencendo para ele, e fora as vezes que eu ouvia um, hj nao to cansado! e eu ia dormir subindo pelas paredes...afff, enfim o que eu descobri?? que ele tinha outra, nos separamos e hoje estou com o meu gatão que me mata de prazer, que me deseja..é uma loucura!!!uhuuu e o banana do outro esta la agora chupando o dedo!!kkkkk bemfeito para a amante dele!!!

conselho: o sexo realmente nao é a base de um relacionamento, mas é extremamente importante, se vc nao ama loucamente este namorado, larga ele e acha outro!!! bjus