Sofazão, alguém já foi?

57 respostas [Último]
imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

rs... me chama no msn aí que eu conto... ou então vou ter que relatar isso no Contos Verídicos... rs... mas não sou bom de escrever... e talvez esse conto não seja interessante para o restante do \"público\"... rs


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Eu adoraria saber os detalhes, até para ver se me encorajo...

Conta lá nos contos para gente Fox...


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

vou tentar \"escrever\" isso...rs


imagem de Dom
Dom
No PF desde: 26/01/2010

Vou tentar ajudar, esse ano janeiro, eu minha esposa começamos a frequentar casa de swing, está sendo mto bom, não fomos ao sofazão pois lá o nível não é o melhor, bom é o Libert, é o seguinte tem dias que é só pra casais, mas assim vc faz só o que ker fomos varias vezes e ficamos só olhando, dançando e se divertindo as festas são mto boas,também é ótimo o swing na Carmen nova opção duas vezes por mes, vai mta gente, posso te dar mais detalhes se kizeres...


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Quero sim Dom, qto mais detalhes melhor!

Não sei qdo e se realizarei essa \"fantasia\"

Pois acho q essas questões precisam ser bem planejadas sob todos os aspectos, para não haver nenhum arrependimento, tipo irremediável, mas no meu mundo das idéias elas já existem há muuuito...


Tuxa
No PF desde: 12/12/2009

Eu sempre ouvia falar do Sofazão e tals, na minha cabeça achava que era um local de alto nível, até que um dia passei na frente e meu namorado falou que era ali. Não acreditei que fosse naquela portinha com aquela fachada decadente. Entrei no site para ver como era, por curiosidade e me decepcionei e muito!!!!


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Olá, esse sofazão eu conheço por nome. na época de show quando era gogoboy conheci e fiz show nas casas Angela Swing, Libert Swing e Carmen\'s Swing. Na Carmen\'s ainda tenho algumas amigas, onde tenho contato por msn.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Gente, vcs mexeram com quem estava quieta! Eu não sei onde encontrar um lugar assim aqui em Floripa, mas de inicio eu e meu marido iriamos só olhar. Eu já tive vontade de transar com varios homens ao mesmo tempo, uns 10 negrões bem duros, mas gostaria que tivessem mulheres olhando e me invejando, aliás, confesso que um certo dia eu morava sozinha e uma amiga me deu carona até minha casa após o trabalho, ela entrou e tomamos um lata de cerveja. Eu era tão tola que não imaginava que aquela garota casada e tão linda ia me.................não vou falar.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Eu já tive vontade de transar com varios homens ao mesmo tempo, uns 10 negrões bem duros, mas gostaria que tivessem mulheres olhando e me invejando,


capaz você nunca conseguir sentar depois dessa aventura

Quote:
onfesso que um certo dia eu morava sozinha e uma amiga me deu carona até minha casa após o trabalho, ela entrou e tomamos um lata de cerveja. Eu era tão tola que não imaginava que aquela garota casada e tão linda ia me.................não vou falar.


o que isso tem haver com o tópico? bote la nos contos veridicos ;)


roque
No PF desde: 03/04/2011

Talvez eu seja a pessoa mais suspeita para poder dar uma opinião sincera.

Meu nome é Roque Rauber, o legítimo dono do Sofazão.

Só gostaria de deixar aqui registrado que o Sofazão é a primeira casa swing do Brasil, pois, funciona muito bem desde o ano de 1993.

Creio que só isto basta para dar toda uma credibilidade que o Sofazão merece. Abraços a todos.