Sofazão, alguém já foi?

57 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bom ja entrei nesses quantos mas nao fiz nada ...nossa gente quanta putaria rola em eu nao sei ai na cidades de vcs mas na minha ....hehehe é muita sacanagem rolando e niguemtem vergonha nao..


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Sim, ia gostar mto disso Mater e se rolasse uma troca com um casal legal, ou coisa assim, eu tenho a cabeça bem aberta para isso... acho q qdo as pessoas são adultas vale tudo ou quase tudo...

li alguns casos e achei mto interessante, vamos ver se rolar coloco nos contos, ok.


AlexProfessor
Offline
No PF desde: 14/05/2012

no meu caso eu tenho cabeça aberta pra isso, mas minha esposa nao... mas adoraria!


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Opa Master, corrigindo.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, Bay, mas é putaria mesmo. Do tipo ninguém é de ninguém e todo mundo se querendo. rs...


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Nessas casas de swing, é pra rolar putaria mesmo, gente...rs.. se não fosse, não teria o motivo de existir a casa... rs


Cherry, não sei se vocês já dediciram por ir ou não, mas te deixo minha opinião... alguns anos atrás, quando fui em férias a Porto Alegre, fui com minha namorada da época, para conhecermos... Achei a casa muito \"baixo nível\"... principalmente com as comparadas às outras casas que existem pelo Brasil...


Uma opção para o seu caso, em que seu marido ainda não aceita te ver com outro ou fazer trocas e também não anima de ir numa casa de swing, é participar de \'encontros fechados\' de casais, sm sítios, por exmplo... ou então, encontrar com casais que também tenham os mesmos desejos que vocês, mas fora das casas de swing.

Existe muita gente por aí que curte isso. Tem gente que também não quer fazer troca, por exemplo, que quer apenas (pelo menos inicialmente) fazer junto de outro casal e ser \"assistido\".

Tem um site (entre vários) que serve para você fazer esses contatos. É o www.[**_**].com.br. Tem umas regrinhas meio chatas, mas vc encontra muita gente da sua cidade, com certeza.

Espero ter ajudado com a opinião...rs.. se quiser trocar idéias sobre o tema, me add no MSN: .


[]\'s,

Fox


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Pois é Fox, sabe q olhando o site tb achei de baixo nivel, aquele banho de espuma com um monte de gente feia q tem no site, desanima qq um, rsrs... E tb o preço q até de graça entra até uma certa hora, deve da mto ralé lá né?

Essa opção q tu escreveu é q é na verdade a minha tara, fazer apenas junto com outro casal para assistir e ser assistido.


Valeu msm pelas dicas Fox, ajudou muito!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pois é, Cherry! Não quero fazer propaganda contra o Sofazão e nem a favor de nenhuma outra casa, apenas postei minha opinião (pra variar...rs) e minha experiência própria, por já ter ido ao local.

Realmente não achei de um nível muito bom, não era muito selecionado e também tinha muita gente feia. Isso não é problema só do Sofazão. Aqui mesmo, em BH, onde moro, tem clubes assim, em que mesmo com o preço mais alto, o nível das pessoas não é muito bom. Tem certas épocas do mês que é bem ruimzinho e também tem dias que tem muita garota de programa com os malandrões que deixam as mulheres deles em casa e vão pro swing \"comer a dos outros\", as a deles, fica \"pura\" em casa... rs

Por isso mesmo que falei sobre o site. É uma forma de vc conhecer pessoas e manter contatos, ver afinidades, antes de realmente encontrar. Não que o site te livre de qualquer problema e nem que o site seja uma maravilha (na verdade, na minha visão técnica, acho muito ruim...rs), mas é uma saída.


[]\'s,

Fox.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Só pra complementar, Cherry, essa sua \"tara\" é muito comum...rs.. eu e minha esposa mesmo já fizemos exatamente... e foi bom demais...rs


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Mesmo Fox, me conte melhor essa história, please!