sobre transar!!!!!!

19 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eu acho que quem ama não divide. O amor é monogamico. Somente a busca do prazer justifica uma orgia.


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

é so voce saber ver isso como uma forma de sentir prazer. por exemplo, na cama com seu amor vale tudo pra dar prazer? é como um acessório. Voce tem que saber é separar ...por isso que digo que tem que ter mente aberta...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Achar que outra(s) pessoas são apenas acessorios é meio estranho.


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Não acho... porque quando vc se dispoe a participar de açgo desse tipo, não envolve sentimento. (No caso de outras pessoas , que não o seu homem ou mulher)

Não quer dizer desrespeito. Apenas que estão ali, da mesma forma que voce, apenas como \" algo a mais\" por isso acessorio...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

É que parece impessoal, o outro fica igualado a um gel ou lubrificante, que vc usa até acabar, joga fora e pega outro no lugar.


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Pra ter uma pessoa a mais só se for uma mulher... um homem a mais não tem a minima chance... no caso com minha esposa ou uma namorada... agora se for uma mulher de programa não tem problema... sobre chupar meu rabicó tambem não curto... nem dedo, nem lingua... meu [**] é sagrado...


>> Puxa, eu já estava pensando justamente isso. rs.... Brincadeira, cara! Um abraço!


kkkkkkkkkkkkkkkkk... abraços


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Consolo, vibrador, etc. OK

\'Acessório\' vivo nem pensar!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Uma vez sai com um cara que só tinha ereção quando a mulher (no caso eu) ficava narrando as experiências sexuais anteriores. Bom, eu que não sou muito de \"trovar fiado\" achei aquilo broxante. Tagarelice do início ao fim cansa!!!!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

KKKKKK Jota, você é muuuuuiiiito engraçado, seus amigos (as) devem te adorar! Eu ri demais com isso: \"sobre chupar meu rabicó também não curto (...) meu [**] é sagrado\" KKKKKK De verdade, você salvou o meu dia! Não tô de gozação, não, embora estar de gozação no cantinho privado cai bem, né? rsrs Toda vez que eu estiver down vou me lembrar disso \"meu [**] é sagrado!\", rsrss, o meu também é, Jota, parceiro pode reclamar, mas o meu u é só meu ;) ... e é sagrado, rsrsrs ! Abço carinhoso!