sobre sexo [****]!!!!!!!!!!!!!

28 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Da próxima vez...imaginas que é um dedo maior...suponho!! Quem sabe ficas mais \"concentrada\" e passa a gostar mais.


Boa Páscoa!!!


Há...gostava mais da outra foto. Bjs...


imagem de vanilla
vanilla
No PF desde: 04/04/2010

Querida, pra começar não troca de marido não!! Nem todo mundo gosta de tudo! O melhor é vcs conversarem, tentar usar de artificios bacanas, como camisinha, gel... essas coisas... eu não adooooro [****], mas se eu tiver bem louca de tesão eu curto... mas tem q ser daquele jeito, começa com um dedo, outro.. vai preparando a área, sempre masturbando na frente... fica muito gostoso! Eu gosto quando coloca o dedo na frente tbm... só pelo [****], não gozo, mas o conjunto da ópera é ótimo!!!


imagem de Bia2010
Bia2010
No PF desde: 07/03/2010

Meu namorado tambem nao gosta e nao faz de jeito algo.Morro de vontade tambem de experimentar!

Homens conseguem complicar muito mais do que mulher!


Hahahahahaha


beijo beijo!


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Poxa Charmosinha é a 1ª vez que escuto falar que um homeme não gosta de sexo [****]... Olha procure conversar com ele e saber realmente se este é o motivo pelo qual ele não gosta, pois tem homens que diz não gostar de algo mas procura fazer com outra. Você não sabe o que tá perdendo, é maravilhoso sexo [****].... Boa sorte.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Lola Tim existe gel lubrificante a base de agua exatamente para diminur a dor e o desconforto, mas a dor está por que vc não relaxa..

Para se ter um sexo [****] inesquecivel tem que se esta com muita vontade e realmente gostar e o principal o parceiro tem que saber fazer você tendo essas 3 coisas vai chegar uma hora em que vc n precisará de gel... Eu adoro sexo nal e meu marido .. nossa é expetacular nem preciso de lubrificantes....boa sorte.


mary.183
No PF desde: 06/04/2010

eu até faço de vez enquando mas sinto muita dor mas talvez pq eu tenha emorroidas rsrsr e tb pq o [*****] dele é quande,,ele diz que tem pena de mim, pq ele sabe que sinto dor ai quase ñ fizemos,as vezes ele tenta por mas desiste,


mary.183
No PF desde: 06/04/2010

eu até faço de vez enquando mas sinto muita dor mas talvez pq eu tenha emorroidas rsrsr e tb pq o [*****] dele é quande,,ele diz que tem pena de mim, pq ele sabe que sinto dor ai quase ñ fizemos,as vezes ele tenta por mas desiste,


imagem de Lili89
Lili89
No PF desde: 04/03/2010

Convence ele, pra tudo tem um jeitinho!

O meu caso era o contrario, ele queria muito até que um dia eu aceitei, no início doía, mas depois a gnt pega o jeito.. muuiito bom! eu adoro!