Só estou com ela por causa do sexo?

33 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

annabutterfly


Que relação estranha a sua com esta mulher,alias que relação estranha a sua com seus filhos,você fala de uma forma tão fria,e isso nada tem a ver com você ser lésbica,eu sou lésbica e jamais abriria a mão de cria-los,mas enfim,eu sou a favor da felicidade,se vc esta com esta mulher apenas por sexo,então você mesmo não tem amor próprio,acho que vc esta bem perdida,para onde quer ir,onde está,enfim,pense,e tente esclarecer um pouco as suas emoções.!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu estou achando essa tua estória muito enrrolada. Foi obrigada a casar, a ter 03 filhos, separou-se e foi manipulada a pegar as crianças num acordo com o pai delas, acha o Brasil um País inadequado para educar os filhos, prefere que sejam educados no Líbano, é lésbica e casou, esta num relacionamento onde a parceira a proíbe de tudo e de todos, etc!


Ufa...a única satisfação...o sexo com a parceira!


Sinceramente...muito rôlo para pouca satisfação. Se fosse tú, dáva uma virada na vida, a começar por ti mesma! Precisas de auto-conhecimento, objetivos, lutas e urgente melhora na auto-estima ou no amor-próprio!


gigi123
No PF desde: 31/10/2010

isso não é amor é uma prisão por causa de sexo!!!! affff


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Realmente, que triste lere essas palavras de uma mãe, só posso concluir que por motivos como este, é que existe tanta barbarie nesse país e tb no mundo todo, como pode uma mãe/pai que não prioriza o amor e presença de seus filhos antes de tudo!!!

Ana, q lamantável ! Tenho pena de seus filhos, pelo jeito não recebem o devido amor e carinho nem de vc e nem do pai e com certeza isso sim é que faz com que as pessoas sejam desiquilibradas e problematicas, quem sabe até pedofilos.

É muito importante sim ter amigos, mas antes de se preucupar em dar atenção e procurar seus amigos, olhe e ame seus filhos que estes sim precisam de vc mais do que ninguém neste mundo!


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Leia-se ler


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Nunca vi uma mãe abrir mão do contato e da educção dos filhos e colocar a culpa disso no país!!! Realmente é impressionante!!! Tô bege...
Quote:
(2x)


Talvez seja uma pista do porque esta relação é tão dominadora... Na falta de apego a outras pessoas, família, ficou à mercê de uma pessoa que não te dá espaço para respirar. Vai que você se desapega dela assim também?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

hihihihi... aprendendo a copiar frases, nível básico.


bia21
No PF desde: 29/04/2010

Sinceramente vc nao tem pulso para dominar a sua propria vida. Seja mulher de verdade se vc nao dominar-se será dominada o resto da sua vida.


bia21
No PF desde: 29/04/2010

Sinceramente vc nao tem pulso para dominar a sua propria vida. Seja mulher de verdade se vc nao dominar-se será dominada o resto da sua vida.


imagem de Marcio G
Marcio G
No PF desde: 03/09/2010

Posso dar uma sugestão!


Volte pro Libano junto com seu Ex. Arranje um trabalho e fique perto de seus filhos... eles em 1º lugar...

assim tbm vc se livra da sua atual...


pelo oq vc disse da sua namorada!... ela é manipuladora... e n tem amizade... por isso fica pegando no seu pé... tome cuidado com pessoas assim, pois isso n fazem bem para nós... vc tem q ser feliz e livre....!