Só estou com ela por causa do sexo?

33 respostas [Último]
annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Já tentei todos os tipos de argumento inclusive esse de que preciso de amigos e ela: pra quÊ amigos? Vc já tem a mim não precisa de mais ninguém! Se sou feliz c/ ela?: Agora é tudo o que tenho..., dentro das possibilidades que me restaram e dentro de casa TENTO SER FELIZ COM ELA.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tem gente que tem filhos por motivos idiotas e por convenções sociais, isso explica as brigas judiciais para não ficar com as crianças. Ser pai e mãe não é para quem quer, é para quem pode e poucos realmente podem ser bons pais e mães.


annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Amo meus filhos pq são meus, não gosto da convivencia com crianças, mas o Brasil não é um país para se educar filhos, a sexualidade esta em todos os lugares, na dança, nos programas da televisão, fora a pedofilia que ronda em todos os lugares aqui no Brasil \'o avÔ é pedofilo, o tio é pedofilo´, o vizinho é pedofilo, o pai da amiguinha da escola é pedofilo e até a babá agora é pedofila. Procuro manter a educação e orientação do Líbano, quer dizer que as crianças vivem em restrição de tudo. Não é justo com as crianças eu estaria menos preocupada se elas vivessem lá, pois as barbaridades daqui do Brasil ainda não chegou lá e por ser um país de grande influencia religiosa não chegara lá nunca.


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

\"...a sexualidade esta em todos os lugares, na dança, nos programas da televisão...\"


Não entendi, vc quer dizer que existe muita nudez, e coisas vulgares, é isso?


=( não entendi mesmo...


annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Aqui no Brasil o sexo é banalizado, inconcientemente pais induzem as filhas comprando mini-blusa, mini-saia, ensinando a filha de 3/4 anos dançar o funk ou o \'é o tchan\', e as crianças crescem achando que é uma coisa normal rebolar e se insinuar. depois as meninas crescem putinhas com 12 anos filhos nos braços os pais vão poder falar o q? O Brasil só é bem visto no futebol, pq de resto mulher é [****] e homens são GOLPISTAS E LARÕES. Não sou eu quem disse isso foi o que eu ouvi pelos países que passei. Já cheguei a sentir vergonha de dizer que sou brasileira. Muitos estrangeiro vem aqui atrás de sexo com menores de 9,10,11 anos. Pque eles não ficam pela europa mesmo. o mundo vendo o BRASIL como o país da putaria.


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Anna, há casos e casos, a educação dos seus filhos só depende vc.

Elas só vão crescer achando que isso é normal se vc criá-los da forma como descreveu acima, caso contrário não vão.


Então vc concorda com o que dizem de nós brasileiros la fora?


Esses estrangeiros é que são uma vergonha! Fazer sexo com crianças é que é uma putaria.


annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Bom não tenho nada contra brasileiros, já senti vergonha e também já senti muito orgulho de ser brasileira. Mas uma coisa eu digo: entre criar um filho aqui no Brasil e criar um filho num país de bons estudos, comportamentos e costumes não tem o que se pensar. Pq não depende de minha criação em relação a educação de meus filhos e sim o que eles veem nas ruas, nos shopings ou até na padaria. O que a gente ve em relação aos adolescentes de hoje não faz só vergonha para mim e sim para qualquer brasileiro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gente, vivendo e vendo de tudo!


Nunca vi uma mãe abrir mão do contato e da educção dos filhos e colocar a culpa disso no país!!! Realmente é impressionante!!! Tô bege...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
fui manipulada a pegar as crianças num acordo com o pai delas....não posso devolver meus filhos agora


o que podemos entender destas frases?


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

annabutterfly


Que relação estranha a sua com esta mulher,alias que relação estranha a sua com seus filhos,você fala de uma forma tão fria,e isso nada tem a ver com você ser lésbica,eu sou lésbica e jamais abriria a mão de cria-los,mas enfim,eu sou a favor da felicidade,se vc esta com esta mulher apenas por sexo,então você mesmo não tem amor próprio,acho que vc esta bem perdida,para onde quer ir,onde está,enfim,pense,e tente esclarecer um pouco as suas emoções.!