show no MSN

19 respostas [Último]
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Karaca,

arruma um namorado na vida real e mostra os seios e td mais pra ele num motel. Garanto que vai ser muito mais emocionante para os dois !!!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Se vc fizer isso se tornara uma sub celebridade de filmes amadores em algum site.


Encontre alguem ao vivo pra satisfazer as suas vontades sexuais.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Eu fiz mas foi com uma pessoa de total confiança minha...

Mesmo assim, depois que fiz fiquei com medo e receio. Depois começamos a namorar e a confiança cresceu e o medo diminuiu um pouco.

Mas no seu caso, não mostre o rosto ou tenha algum material dele caso aconteça alguma coisa...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Às vezes faço isso, mas só para meu namorado, que mora longe, daí já é uma pessoa em quem confio.


Mas eu nuuunca o faria para uma pessoa que eu não conhecesse bem. É perigoso para a tua privacidade, guria! E, como já foi dito aqui, se não resistires, ao menos esconde teu rosto e... bom divertimento! ;)


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Pelo que você diz ele já viu seu rosto. Se gosta do rapaz invista na relação ao vivo. Lembre-se que certas coisas só devem ser registradas pela memória. ;)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Se vc já teve a coragem de mostrar o sei, acredito que logo logo ele vai conseguir o que quer. Não acredito que esteja pedindo conselhos, sua inocência nos deixa incomodados.

Agora confessa: Vc sentiu vontade que ele mostrasse outras coisas p vc?


lalasp
No PF desde: 14/04/2011

Obrigada gente adoeri todos os conselhos, como alguns comentaram ele já viu meu rosto, e sinceridade foi uma experincia muito exitante kkkkkkk, e Safadinha claro né que queria ver algo dele tambem. Mas obrigada adorei.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

eu nunca fiz isso e nunca senti vontade

nem fico muito na frente de Pc

Prefiro o cara a caramolho no olho do q virtual!!! :P

mas cm já te falaram te cuida!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LALASP! Já que vc se abriu, nos conte se em outra ocasião vc já viu rapazes bem bonitões, saradões e se divertiu vendo, me conta!