sexo [****]

224 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Tinha um programa na tv que entitulava: GENTE QUE FAZ;


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

E vc Safadinha, FAZ MUITO?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

HAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUASUHASUHAUSH!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=ZvmVDuanbYg&feature=g-vrec


HSAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASUH!!!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

MENINAS ISSO É TUDO DE BOM . COM MAIS ACHO QUE VC TEM QUE ESTAR COM MT VONTADE MT EXCITADA SE NÃO , NÃO ROLA, EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

É claro que qdo o namo tem um membro enorme e grosso, causa um certo medo no começo, parece que vai rasgar tudo, mas a pegada sendo forte, não tem como dizer não, tem horas que parece que a tesão triplica. A minha primeira vez ele me pegou de surpresa qdo eu tava no chuveiro, ele não me deu chances de defesa, fingiu que ia tomar banho junto, fez uma carícia com a lingua, aproveitou um momento de distração e me penetrou sem dó, e eu não conseguia me livrar, ele me imprensou contra o vidro do box, mesmo eu gritando de dor ele não desistia e de certa forma me estuprou, senti raiva dele na hora, mas o danado era tão gostoso que me convenceu não sei como, sem minha permissão, eu não imaginava ser possuida assim, mas acho que a ousadia dele, a força, a valentia, a safadeza me conquistou. Muito bom, quem nunca experimentou está dando chance para que o namo procure em outra. ELES ADORAM fazer @n@l e se empolgam qdo a mulher se entrega. Literalmente, enlouquecem!


imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

olhem eu ate gosto no inicio mas depois se demora muito me da um vontade de... ir ao banheiro fazer sabe o q né?! acontece c alguma de vcs?meu marido pira mas paro tudo kkkkkkkkkk é até engraçado mas é o q acontece mesmo comigo.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Thita. Bom dia. Isso acontece sim, mas é importante estar bem relaxada e curtir mais e mais. Claro que depende muito do parceiro, ele tem te envolver e te enlouquecer, ainda mais se ele foi o primeiro e único no @n@l. Qdo o encaixe é perfeito, não tem como sair, parece até que tranca "que nem cachorro". Tenho certeza que ele enlouquece, dai então estou sempre inovando e pra apimentar mais, dou uma olhada em videos do YOUJIZZ @N@L, só de curiosa e me atualizo nas posições. Agora que os homens só pensam naquilo, parecem loucos por bunda!KKK


imagem de John_Connor
John_Connor
No PF desde: 13/04/2011

A safadinha falou tudo...se a sua mulher não faz, a vizinha ou amiga faz....então pq não fazer? Isso é fato e todo homem vai procurar fora o que não tem em casa..... Não vai ficar se privando so por questões de capricho da sua mulher....


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Como falei em outro tópico, ela não gostar pode ser uma questão de preferência realmente, mas também pode ser devido ao fato não ter sido bem apresentada ao ato como o mesmo exige. E aí é incompetência masculina.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

PESSOAL! Umna coisa: A nova geração, jovens até 25 anos, estão mais adeptos do sexo @N@L. Conversando com uma sobrinha que tem 17 anos, ela me falou que tem 13 meninas na sala dela, das oito q tem namo, 07 confessaram que praticam @N@L antes há 2 anos (14 ou 15 anos), me falou ainda que elas tinham medo de doer, mas como viam que nos videos eles usavam um lubrificante, passaram a comprar, o que facilitou mais a penetração. Segundo ela, o @N@L pra juventude não é mais um bi cho de 7 kbças. Teve uma que disse que fazia @N@L desde os 15, com medo de engravidar e só com 17 resolveu dar de verdade. TAI UMA COISA QUE RETRATA A HISTÓRIA DE MUITAS DE NÓS MULHERES, deixar ele botar só a cabecinha, e medo de perder a virginidade e com medo de doier atrás, faziam um trato, só a cabecinha (só que os homens são safados e lá pela quarta vez, acabam enfiando tudo) mas, pode a meulher ter traumas. Só que poucas confessam que esse trato existia, mas acredito que os homens tem mais facilidade para falar que faziam o trato para enrolar as meninas, não é rapazes???? JRO QUE NÃO VAI DOER, Só a KBCINHA!: VCS USAVAM ESSE ARTIFÍCIO???