sexo [****]

224 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Esse papo de "só a cabecinha" não existe: [*****] não tem ombro!... Inocência das meninas!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Tá certo, vou falar. Nunca falei só a cabecinha, mas já falei "Só vou colocar um pouquinho. Não vou colocar ele inteiro"! kkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Hehehe !!


Só um pokinho num tem graça ...se me vem com essa eu "broxo"...na hora!


Sexo [****] , é uma questão de saber fazer , se não gosta cm o cara faz , faça vc então...domine o momento, é gostoso demais para não experimentar.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Esse argumento é no caso de haver uma resistência inicial, de quem não conhece os prazeres do ato. A história do "só um pouquinho" tem a intenção de fazer com que ela tente, e depois no meio do caminho, passando a gostar, implore para que se coloque o resto!

;)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Pensando por esse ângulo...hummm !


E que não gosto que me peça e nem me avise,vou colocar no ou to colocando ...hehe!


Mas gosto de pedir ou eu mesma colocar...lá!

kkk


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Tesão demais!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

FALARAM POR AÍ que P@NIS não tem ombro. É o caso da girafa, o pescoço é enorme. Nem sempre o ombro fica pertinho da cabeça!

Na verdade o ombro é a região coberta por uma vasta mata, apoio das duas bolas. O PESCOÇO MEDE 20cm, do ombro até a cabeça que deve ter 3 cm. Tem gnte confundindo cobra dágua com agua da cobra! KKKKKKKKKK Nós temos 6 lábios e ainda foliculos de graaf e etc...RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Nada se compara com uma vgina sexo a nal se ela gostar eu faço e vou gostar maz a saude dela esta em primeiro lugar o risco de comtaminar a vgina e grande etc


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

E aí mulheres, pode gozar dentro? Deve? Ou nem a p.au?

O que realmente faz vocês ficarem de pernas bambas? ;)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pular corda, ué...