sexo [****] x 1º transa

36 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Concordo com o \"mensageiro\", contanto que para vc mulher seja um \"carro\". Se for um ser humano, as coisas são mais complicadas.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

VVrruuwwwmmm


Comparar mulher com carro... hummm

Parece papo de mecânico isso.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu apóio a [*_*] (MAS, MENSAGEIRO, acho que é por pensar em mecânica assim que meu namo falou outro dia que ficará com o carro para ser uma relíquia). Só não sei se qdo o pneu gastar, ele vai querer trocar! RSRSRSR


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

hahahahaha.......Safadinha pelos posts que tu coloca.........o \"carro\" é bom e completo, dái vale a pena ficar de relíquea ! ! ! ! ! Mas, aposto contigo, se fosse meia boca, ele já tinha trocado, ou anda fazendo test drive em outros modelos e a qualquer momento ele troca ! ! ! ! !


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Teu nick deveria troca pra mensageiro do sarcasmo !


Aqui é pra debater um assunto de fazer [****] na 1ª vez com o ficante, rolo, casual... ou sei lá...

E não comprar carros e mulheres... acho que vc anda assistindo muito Auto show e lendo quatro rodas e esqueceu da manutenção da sua vida sexual.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

comprar = comparar *


malditos erros de digitação


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

O problema ão está no fato de fazer na primeira, na segunda ou na vigésima vez. Cada um faz o que quer e quando quer. O problema é que ela contrariou a si mesma fazendo algo que não considerava correto apenas pra agradar o bonitão. E o boitão, pelo jeito, estava cag...e andando para o momento da garota, porque nem se deu conta de que o tal pedido poderia ser inadequado.


Burra ela que não se impôs e não externou seu desconforto com a situação.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"mas quando aparecer aquela completa tu faz um monte test Drive e depois troca.\"


Tem gente que é tão profundo quanto uma \"gillete deitada\"


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Concordo com a Carla, a garota não se deu o mínimo valor. Fez algo que não queria somente para satisfazer o cara. Fazer [****] na primeira vez não tem nada de mais, vai da vontade de cada um. Absurdo é suprimir sua vontade e se colocar exclusivamente para satisfação do parceiro e a contra gosto.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Fazer [****] na primeira vez ??

Vixe, mas é que nem comer a sobremesa junto com o prato principal...estraga os dois.

Imagine a parceira com o maior tesão do mundo, que óbviamente não fica satisfeito na 1ª transa normal/vaginal, e aí o cara sem mais sem menos já vai requisitando o \"olho de tandera\"...

Totalmente inapropriado, principalmente se for \"virgem\" lá atras !