sexo [****] x 1º transa

36 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O mais impressionante de toda esta história é: o cara pediu, ela se escandalizou, mas....deu. Fala sério, quer ser respeitada de que jeito?


Me contaram uma história que era assim: a guria ficou com o cara numa festa, tal trocaram beijinhos, telefone, e tal. Uns dias depois, o cara liga, convidando pra saírem juntos.

Ela pergunta: \"onde?\"


Ele responde:, \"Num motel. É mais tranquilo, a gente pode ficar mais à vontade, e tal\".


O que ela fez? Ela aceitou.


Na boa, quem não se dá valor, quer que os outros dêem?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tem que tomar no C* mesmo.


E tomou...kkkk


imagem de Ameba
Ameba
No PF desde: 23/04/2011

kkkkkkkkkk


\"Tem que tomar no C* mesmo.


E tomou...kkkk\"


kkkkkkkk ai ai, até eu, uma ameba, consigo rir kkkkkkk


imagem de Justalice
Justalice
No PF desde: 25/04/2011

Fazer o que não quer para agradar os outros é sofrer duas vezes.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Todos os rapazes da página estão cobertos de razão. E o Jotun resumiu com propriedade...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não sei qual o espanto da autora do tópico!


Sexo [****] faz parte das formas de prazer do casal. Desde quando precisa (con)viver para experimentar. Desde quando precisa de \"mais\" intimidade. Ela esta certa...Aposto que as foristas que sentiram vontade e não deram no primeiro encontro podem estar mais arrependidas que a moça que deu!


O cara também foi preciso. Sentiu firmeza...pediu...e levou!


Palmas para os dois!!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Acho bobagem ainda hoje ter esse tabu, de dar ou nao dar na primeira vez, se ela gosta qual o problema? e outra se ela aceitou e pq tb qeria, senao seria estupro, como nao foi o caso, no fundo ela queria, o que vale e que os dois tenham curtido


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Minhas considerações.

1º Não sou moralista ou conservador. Acho que todos tem direito de fazer o que bem entenderem entre quatro paredes. As preferencias sexuais são de foro intimo e escolhas pessoais.

Entretanto.

2º Acredito que as mulheres, pelo menos as gerações mais novas, as de vinte e pouco para baixo, não estão sabendo se posicionar na sociedade pós-feminismo.

3º O fato de tudo ser permitido, não significa que tudo deve ser feito. As mulheres, talvez por anos e anos, estiveram em situação de inferioridade social e de necessidade de cumprimento de regras impostas a elas, carecem ainda da falta de capacidade de discernimento.

4º Uma mulher que se subjuga a fazer o que não quer, mas que lhe é permitido, com o intuito de tão somente agradar um parceiro, que nem tem mais nenhuma superioridade social, é na verdade ainda uma \"amélia\".

5º Mulheres, vcs são o sexo forte atualmente, não entendo pq se submetem a fazer o que não acham certo, tão somente para agradar um mando de garotões bobos, sobras do machismo.

6º A liberadade não é fazer tudo que é permitido, mas de fazer aquilo que acha correto, ainda que contra o senso comum ou contra o interesse de outro. A liberdade é respeitar os proprios valores.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu fico aqui consultando meus botões sobre esse papo de amyga pós-motel: vocês contam tuuuuuudo pras colhégas, meninas? Até essas preferências súbitas? Falam que posições fizeram, se pagaram um bom dum quéty, se se fizeram de perva pro gato, enfim... tuuuudo?


Ai, sei lá. Se eu tivesse saído com um cara e acontecesse essa situação, eu não acho que fosse sair comentando com as amigas, tipo assim, cochichando, sobrancelhas erguidas, choque na cara, baphão, escândalo.


O que aconteceu foi uma coisa normal. O negócio lá devia estar pegando fogo e o garoto-maroto-travesso achou que cabia a proposta no momento. E daín?


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

Acho que a coisa é simples: Mulher, tem que ser igual a carro: COMPLETA. Carro, se não tem ar condicionado, direção hidraulica e outros iténs, tu até curte, mas logo logo troca por um completo e mais novo. Mulher é a mesma coisa, se não faz isso, não faz aquilo, tu até curte, mas quando aparecer aquela completa tu faz um monte test Drive e depois troca.