Sexo (traição)

20 respostas [Último]
imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Fiz o certo e terminei, levei em consideração os anos em que fui feliz com ele, e fiz a coisa certa. Meu namoro já não estava bom há muito tempo.


Obrigada pela opinião de vcs!!

Bjks


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Por nada.


Que bom que tomou a decisão que fará vocês dois mais felizes. Fique em paz e bom Ano Novo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dezza conte sempre conosco aqui!

felicidades!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Dezza querida, será que só não estava faltando imaginação, fantasias? O sexo precisa de criatividade... mas esse término fará vc tirar suas dúvdas e de repende o fogo acende novamente... seja feliz! bj.


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Não sei Dudy, o fato é que terminei com ele para não traí-lo, mas não consegui ficar com a outra pessoa, senti como traição, mesmo separados.

Não sei o que faço, definitivamente. Preciso de psicólogo...kkk

Percebi que o amo ainda, mas não sei se o nosso relacionamento ainda vai dar certo.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Dezza: dá um tempo para ti. Tens que organizar teus sentimentos antes de partir para outro. A cabeça muda rápido, mas o coração não!!! Bjs...


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Dezza, moralismos a parte...porém...


Ninguém quer ser traido, pense em como vc se sentiria se soubesse que seu namorado sente o mesmo que vc e te traiu pra ter certeza...


Na minha opinião, traição NUNCA é a melhor escolha.

Avalie sua relação, se vc não tem mais tesão e está com seu namorado por coisas chamadas: COMODISMO e COSTUME, então não vale mais a pena continuar e ponto final... Vc terá sua vida livre para fazer o que quiser com seu ex rolo.


Pense bem.


Bjs


jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Olha amiga.....em primeiro pensa bem se o problema é sexo....pq tu ja namora há 3 anos..e a 2 e meio ta assim...o problema é quimica mesmo..amor.....nada haver com sexo....bju felicidades


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

concordo contigo


Pense bem.


feliz 2010


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

oi, porq vc ainda esta com ele? se não tem mas tesão ja era , vc vai sair com outro vai ver q è direfente e vai continuar traindo è melhor vc termonar e arrumar alguem q desperte em vc o q seu namorado não consegue e olha vc vai ficar com nojo dele se estiver com outro isso porq vc não sente mas nada por ele . pense em vc primeiro valeu não è casada então não tem obrigacões.