Sexo Tantrico

32 respostas [Último]
imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Jalia eu aprendi o tantrico fazendo Ioga, existe professores hoje em dia... tanto para Ioga ou para Mantra até o Tantra...


Pois bem existe site bom para a pratica, se nao quiser fazer Ioga, Mantra... http://www.neotantra.com/


Enfim eu comecei fazendo Ioga.


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Pela leitura pareceu algo muitissimo interessante... não apenas pelo resultado final, mas pela interação super afinada das duas pessoas envolvidas.


Acho que se todos os casais, usassem, de repente não o ato de ficar mais de duas horas sem gozar, mas a filosofia do envolvimento em si... um querendo satisfazer o outro, esquecendo os problemas, os defeitos, e toda a carga negativa... teriamos certamente, MUITO MAIS GENTE FELIZ NESSE MUNDO.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Sabe Analista... é muito bom saber que existem homens como vc que pensam assim como vc!!!

Vou ler mais a respeito do tântrico... e quem sabe, ainda possa experimentar com alguém especial :D

hehe

BjoO Analistaa


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Nossa gostei da ideia... deve ser muito gostoso pois essa tecnica parecer ver o sexo não só como o ato mais o contato, o sentimento...vou comentar com o meu namorido que sabe não comessamos a praticar.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olá Lady....

Como já comentei, não conheço a técnica... mas achei super interessante justamente pelo que você falou... não trata o sexo apenas como um ato de prazer, mas de um contato maior entre aqueles que se amam... e acabam fazendo isso com sentimento mesmo!! Conversa mesmo com o teu namorido (hehe) e tentem praticar! Acredito que irá valer a pena!!!!!

Bjos


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Lilica_NH não é só por isso, meu amor sente uma necessidade enorme de me fazer gozar todas as vezes, e fica muito chateado quendo não consegue segurar o gozo por muito tempo.

É tão ruim apos um amor delicioso e romentico ele perguntar \"vc gozou?\" ai eu respondo que não mais q foi maravilhoso e ele começa a reclamar, dizer que eu mereço algo melhor!

Quem sabe com essa pratica ele não se realiza né!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Nossaa... pq os homens sempre acham que pra transa ser boa, a mulher precisa gozar, néé??? Aff

Eu sou mto sensível... então, normalmente tenho vários orgasmos numa transa só... só que eles sempre perguntam a mesma coisaa: \"tu gozou?\"

Isso é ridículoo... sei como vc se sentee...

Mas o legal que eu acredito no tântrico é justamente o domínio que aprendemos a ter com o próprio corpo.... e pelo que andei lendo, é um prazer inigualável e inexplicável, pra quem o pratica!!

Investe nisso Lady... e nos conta depois se deu certo, tahhh???


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Então Lilica_NH eu também não sou tão dificil pra gozar mas as vezes é rapido de mais...não me sinto mal com isso afinal se ela goza rapido comigo é por que sente muito tesão por mim..mas eu não quero ouvir reclamação depois do amor eu quero ficar abraçadinha recebendo carinho e dizendo palavras bonitas.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Aiiii.. ki bunitinhoo isso, néé???

Não sei pq eles não entendem isso :(

Mas flor... conversa com ele... e procura saber mais sobre o tântrico :D

Certamente vai te ajudar ;)

Bjãooo... e se tiver novidades, avisaa, néé

hehe


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Lady tenho algumas dicas para esse casal iniciante...comece uma noite diferente, uma noite com muito fogo, aquela noite bonita, estrelas no ceu. pode ser um jantar fora, mas tipo durante o jantar, e ao caminho de casa... sempre rolar aqueles lance de prazer, tesao... sentimento... sabe aquelas conversar, nossa amor como vai ser hoje, ow gata te quero tanto... abuse na vontade... alias precisamos ter intimidade com o parceiro(a), toque no assunto da roupa, toque nas posições, ou ate mesmo com palavras duras e rapidas. Abuse nesse lance de pensar e pensamento... alias vivemos nisso... Quero deixar claro aqui, homem sabe quando a mulher goza, quem nunca sentiu aquela perninha tremendo... aquele respirar rapido... aquele arrepio com fraqueza. Pois bem... para os homens não e simples segurar para nao ter um orgasmo... por isso que eu digo trabalhe muito o pensamento e trabalhe muito o seu modo de viver (alimentação, atividades fisicas ETC)... com a mulher a mesma coisa... aprende a segurar, aprende onde sao os seus pontooss fracos... aquele que so tocar jah cai de tesao... aprende e fale para o parceiro... oww e assim que se faz.. o faz isso faz aquilo... tantrico nao é somente ter o dominio do nosso corpo e sim tbm da parceira(o)... enfim uma resposta rapida para quem quer sair rapido do serviço hehehe..


grande beijos menina... duvida pergunte aqui.