Sexo Tantrico

32 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, AnalistadeSistemas!


Achei ótima a sua idéia de divulgar as técnicas e suas experiências com o sexo tântrico. Eu vejo muitas de nossas amigas virtuais querendo inovar, renovar, incrementar a vida sexual e sempre pedindo sugestões aqui, e acredito que poucas pessoas, especialmente mulheres, pratiquem ou mesmo conheçam o sexo tântrico. Acho que voce vai ajudar a todas nós.

Eu também sei quase nada sobre o assunto, mas já vi um manual bem extenso sobre o assunto numa livraria, o exemplar era um livro bem grosso... Acho que teremos muito o que aprender.

Valeu pela iniciativa!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Sabe Alice

Tbm curti a idéia do Analista vir aqui falar um pouco mais sobre isso!

Tenho uns conhecidos que praticam e comentaram que eh algo único! Só que nenhum deles fala mto a respeito... e andei procurando algumas coisas na net, mas como disse, nada mto esclarecedor!!

Quem sabe agora, com os meninos entendidos aki no site, possamos tirar nossas dúvidas e encontrar mais material sobre esta técnica que todos os praticantes adoram :D

hehe


Gato da noite... o difícil é ter um homem que se concentre somente na parceira... acredito que isso, pra um homem, precisa ter um envolvimento muito grande!!

Eu tive um namorado que tinha um grande domínio do corpo... mas tipo, não era legall... ele chegava \"lah\" qndo queriaa... e não tava nem aee pra mim que tava ali com ele!!

E pelo que vc\'s disseram aki, tem que haver um envolvimento mto grande entre o casal... acho legal isso!!!

Quem sabe um dia possa experimentar e dizer se está aprovado ou não pra mim!!!

hehehe


Bjos


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Bom... achei interessante também esta proposta.


Eu sou partidário da qualidade ao invés da quantidade.

Eu falei num outro topico que tem mulheres que acham que o homem tem que ser atleta, no sentido de gozar duas, tres, quatro, cinco, 10 vezes, num intervalo muito curto de tempo.


EU consigo ficar por uma hora, uma hora e meia sem gozar, nunca fiquei duas...mas tentarei experimentar....mas nao é intenção de fazer o tantrico não, apenas de dar mais prazer para a parceira. O problema é que depois de tanto tempo praticando o sexo, motivando a vinda do gozo e não gozar, quando ele acontece é arrebatador... o gozo é segundos, o tempo necessario para o [*********] sair... mas o extase é continuo... minutos em estado de flutuação... sim, eu me sinto flutuando e muito leve.


De fato, poucas mulheres entendem isso.

Acho que é melhor antes do ato rolar, dizer... !Eu sou praticante do sexo tantrico!\" e ai ela vai entender... espero eu rsrsrs


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Alo Analista

Passe mais informações ai sobre...


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Tantrico é simples e pratico, primeiramento dominio do corpo, precisamos esquecer o mundo e viver do prazer, simples não... por isso necessitamos e precisamos aprender como isso realmente funciona. Quem faz ioga ou tem o conhecimento sabe muito bem do que eu estou falando... Vou tentar fazer um resumo de como podemos começar com o sexo Tantrico... exeste primero as preliminares tantricas, o que seria? sim podemos começar com um jantar a dois... em casa mesmo... luz de velas um gostoso vinho... ai podemos começar trabalhar o prazer, aquela jogada de sedução... pernas por baixo da mesa, aquele vinho tomado com desejo, passando muito prazer... enfim faça da sua vontade, faça do seu desejo... domine o pensamento da parceira. Depois carregue no colo, comece um super massagem quente, uma massagem diferente, trabalho seus desejos e sua sedução (todas as pessoas por natureza sabem ser sedutores, trabalhe apenas esse seu lado, um lugar interessante, no banheiro na frente do espelho...) compre aqueles oleos para massagem, e trabalhe esse lado massagista erotico de você hehehe... calma e sem pressa, nao deixe a mulher gozar com os toques, apenas deixe ela louca... Vcs devem estar perguntando porque massagem somente na mulher, para nos homens é tudo mais simples, tanto o hiperorgasmo, tanto a prazeres... trabalhe com sua perceira deixe ela louca... bom depois da massagem... pode ser sim a penetração... muita calma nessa hora sem pressa... trabalhe o desejo e a sedução vocês homens sejam com sua parceira... ela merece e te garanto jamais vai esquecer desta noite... depois com a pratica tudo fica + facil. a penetração... SEMPRE um olhando para o outro... jogando olhares sedutores. O carinho mutuo e a sensibilidade compartilhada são fundamentais nessa prática. O homem precisa ter o controle do corpo, e mulher a mesma coisa... se nao conseguiu na primeira vez nao desista pois no começo é complicado... depois de muita pratica e ter o dominio da relaçao tudooo fica mais gostoso.


O segredo é, carinho, desejo e tesao. esquece o problema no serviço, conta pra pagar, ETC...

viva esse prazer, viva esse momento... viva o tantrico.


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Alice,

Infelizmente muitos casais acam terminado pq a relação a 2 nao esta boa, enfim acho que um pitada de prazer não faz mal a ninguem,

Vai atras convide seu marido e viva essa viajem louca.


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Grande poeta do mar...


Bom amigo por esse motivo que os casais estao acabando. Você falou a real tem mulheres que querem homem atleta 10 orgamos em uma relação... onde esta a sedução e o carinho... e podemos sim conversar aqui mesmo nesse topico, compartilhar informações e viver o sexo... onde muita gnt esqueceu o significado!!


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Lilica tudo bom? + uma vez vou bater na tecla da sedução, do prazer... tem algo melhor que isso.. me diga você será que inovar nao digo sempre + a maioria... vai cair na rotina? Hoje em dia o sexo não é feito em casal e sim individual, pensamos somente no nosso prazer, pq ser individualista? Mulheres não esperem do homem faça voce mesmo.


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Gato da noite blz mano?


É isso ai mano, pensar + na parceira e no que podemos dar pra ela.


Grande abraço


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Analista! Uma amiga minha, a Miriam S. pergunta mais sobre o sexo tântrico!!! Ela gostaria de saber aonde ela e o marido dela podem ser iniciados na prática? Até pq existe toda uma vivência filosófica nessa prática que antecede o ato si, não é mesmo? Eles moram em Porto Alegre. Desde já agradeço o retorno.