Sexo pelo Sexo

19 respostas [Último]
imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Opa Lessa

se tiver afim tamo ae ok

bjjos


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

já fiz sim, e é muito bom.

e quem quizer experimentar ou fazer denovo, estou aqui!


glminas
No PF desde: 18/08/2009

KARAMBA...


Acho que todo mundo já transou sem compromisso. Eu já trasei assim qdo estava solteira e tb quando me relacionava sério com alguém. E digo que a diferença é o envolvimento. Não é tão profundo, mas é bom...


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Quem nunca fez sexo por sexo que atire a primeira pedra. Nunca traí, mas já tive mais de um amigo colorido em diferentes momentos da minha vida e a gente se prestava \"assessoria\" . Claro que sexo com amor é muito melhor, mas sexo sem amor também é muito bom! Principalmente quando se está naquela fase em que o foco é o trabalho ou outro assunto qualquer e a última coisa que se quer é alguém que vai cobrar, exigir atenção. Hoje estou numa fase que ando recusando sexo casual, estou a fim de envolvimento de verdade, mas nada impede que daqui uma semana eu mude de idéia.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Sexo por sexo é muito bom, não tem extresse nenhum, tipo, a gente tá sem faze nada daí liga pra sua \"amiga\" faz o convite, geralmente ela também está muito afim, então ela aceita.

Se encontram ficam algumas horinhas juntos, chega a ser até divertido ou mesmo tempo que é prezeroso.

Depois ficam alguns dias sem se ver, sem nenhuma cobrança, e quando volta a vontade é só ligar denovo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ainda acredito q para o homem e por sua essência ser totalmente diferente da mulher, é muito mais fácil ele fazer sexo sem maiores comprometimentos.

A fêmea precisa colocar sentimentos nas relações e, estou falando da maioria - porém é claro q existem mulheres, q assim como os homens tem como lema \'sexo pelo sexo\'.

Cada um na sua mas não há dúvidas q o sexo, quando existe uma relação mais intensa os dois se entregam mais e é outra conversa: muito, muito melhor....


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Já fiz muito, e muito sexo assim, casual, é uma delicia, sentir o tesão a vontade, o querer, a empolgação, a curiosidade, é muito bom agora estou tranquilo, mas é muito bommmm


imagem de Loirah
Loirah
No PF desde: 09/10/2009

Oi Jalia,

e ai tudo bemm?

Olha vou ser bem sincera... uma vez tive vontade, mas pensei no meu marido, pensei como seria olhar pra ele e ter que mentir.... não conseguiria, assim como não consigo mentir pra ninguém... fico mal com mentiras...

ai o q eu fiz??!

Tive uma noite marahhhhhh com meu maridão...fizemos amorzinho bem gostoso inesquecívell....

Nunca trai, nem trairei meu marido, amo ele demais....


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Oi, to de volta gurias e guris.

Bueno, Jalia, vou ser sincero:

Nunca fiz enquanto estava namorando sério ou \"casado\" e não mudo de opinião, pois não sou de trair. Se eu for fazer, então termino o relacionamento.

Mas nos intervalos que tive entre relacionamentos com sentimentos, a coisa ficou movimentada, principalmente com gurias que conheci na internet, até encontrar a próxima que me deu aquele \"tcham\" e virou relacionamento.

E Pedrão, a coisa ta fácil mesmo, chegava a escolher quem eu queria pra essas transas ocasionais. Homem ta em falta, mesmo.