Sexo Oral - Vocês engolem?

64 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Caraca, finalmente alguém disse o que sempre pensei. Este papo de nojo em sexo é um atraso, hipocrisia que atrasa a vida.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Caraca, finalmente alguém disse o que sempre pensei. Este papo de nojo em sexo é um atraso, hipocrisia que atrasa a vida.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Nos primeiros meses de namoro com meu atual, ele me pegava na UFSC à noite, enquanto ele dirigia eu fazia um oral muito gostoso e antes de chegar em casa ele acabava gozando, como dentro do carro tinha que ser tudo improvisado, eu engolia mesmo, no início eu engolia de brincadeira e ele passou a me elogiar muito e comentava sobre o filme antigo \"garganta profunda\".

Pras mulheres que ainda não provaram, eu digo: É melhor que ÁGUA DE CÔCO!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JU69, bela dica, só que meu namo quando tá dormindo e eu interrompo o sono dele, ele fica bravo!


imagem de Karin
Karin
No PF desde: 27/04/2010

Ai ai ai.....vontade não me falta, me falta é estômago mesmo, kkkkk.


Sou muuuuito enjoada, não queria ser assim, quem sabe um dia tomo coragem, mas e vai que volte??? Já pensou a situação, kkkkk.


fany
No PF desde: 09/09/2010

eu aho muito nogente e tem gosto ruim affff.e pra que engolir os deles se eles nao engole os nossos.kkk


fany
No PF desde: 09/09/2010

prefiro água de côco


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Meninos, cheguem mais e digam se é tãaaaao legal assim que suas parceiras engulam...


Ainda tenho minhas dúvidas...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu não faço questão. Mas tem um povo que gosta de mostrar quem é que manda na cama hahaha vai de cada um né.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu já engoli, não gostei e não engulo mais.


Detesto aquela consistência pastosa e odeio aquele gosto de leite condensado podre.


Então, meu namorado se quiser sexo oral, vai ter que se contentar com o que ofereço, hahahah...


Ele nunca reclamou, a propósito!!