Sexo Oral - Vocês engolem?

64 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

engolir nem pensar!


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

não engulo, mas não é por causa de nojo. Só não gosto do sabor. Como meu marido não se incomoda com isso, então tudo bem.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Bom gente eu não engulo (mas nada contra os adeptos da prática) é uma questão de gosto, o fato de engolir ou não nunca interferiu no nosso prazer, sexo oral é fantástico independente disso, bjs meninas!


Gatinho
No PF desde: 01/06/2009

Olá meninas.


Eu acho muito excitante quando minha namorada engole.


Mas tenho uma dúvida: Ela não toma pílula...a única proteção que usamos é a camisinha. E depois que gozo na boca dela, ficamos namorando um tempo(mais o menos meia hora) até \"esquentarmos\" de novo. hehe! Depois de \"aquecido\", coloco a camisinha e começamos. E pra ajudar na penetração, ela usa saliva dela. Será que tem algum risco de gravidez, por ela estar passando saliva nela? Sobra algum [*********] na boca dela?


Obrigado


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Faz tempo que não faço... Mas sabe o que? Acho que engolir ou não depende do momento e de quem está conosco (depende do tesão, né?). Agora, Gatinho, acho que o ideal seria, num primeiro momento pr prevenir doenças, pelo menos lavar a boca e/ou escovar os dentes. E usar saliva na camisinha? Essa eu nunca fiquei sabendo! Quem sabe em vez de saliva vcs usam uns geis lubrificantes?


Gatinho
No PF desde: 01/06/2009

É porque ela acha excitante.


Mas em relação a GRAVIDEZ...será que tem algum risco?


carmem
No PF desde: 20/07/2008

oi gatinho, acho pouco provavel que com o restinho ficou na saiva ela engravide, e se acontecr, poxa é porque era muito na hora , né?

mas é bom perguntar pro gineco dela!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

olha nunca tentei porque acho que volta rsrs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Meu namorado diz que eu fui a única que engoliu e fez oral mais gostoso. Ele ficou maravilhado e adora gozar na minha boca, eu era antes inexperiente, de´pois que conheci me negrão, ele me pediu para engolir, eu aceitei, no começo incomodava porque o [*****] dele tocava nas minhas cordas vocais, 23 cm, depois ele recuou um pouco e agora engulo sem problema. As mulheres que tem receio, não tem idéia da loucura que eles ficam ao perceber que o leite foi fervido e engolido. Murelhes tolas as que não provam o caldo de um membro gostoso.


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

Debby86....eu adoro engolir...não faz mal nenhum,acorde seu homem com um belo oral até o final,engula até a última gotinha e veja a carinha dele .....vc vai gozar de tesão ....