Sexo Oral - qual a dose certa?

42 respostas [Último]
imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Ai gente!!! Com mau cheiro não dá, né?! Graças a Deus nunca passei por isso!!!


Nativa, me diz aí: vc já usou lencinho umedecido?! Eu tbm já pensei nisso de levar lencinho na bolsa!!!! Não q seja só p/ isso, pq eles servem para limpar as mãos e outras coisas; mas se acontecesse eu já estaria prevenida, né?! kkkkkkk


Bjs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Higiene é importante em qualquer situação, né? rsrsrs. Por outro lado, na hora do sexo eu não gosto de homens 100% perfumados ou cheirando a talco!! O cheiro de suor e dos feromonios em ação pra mim é fundamental! Higiene excessiva e banho de perfumes e fragrâncias podem anula totalmente esse PERFUME NATURAL. Uma vez eu saí com um cara lindo, mas ele estava muito \"limpinho\". Me lembro que o cheiro dele na academia que eu frequentava não era aquele!!!! Não me lembro qual argumento que eu usei com ele ...mas o convenci a fazermos um cooper num parque aqui em POA e depois fomos jogar padel, com uns amigos que encontramos no tal parque! Não deu outra, o cheiro dele ficou tão evidente que já dava p/ eu sentir a uma certa distância...!!! Um bom findi a todos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa uma vez, qdo solteira, tava ficando com um cara e na hora que eu fui lá, mau cheirin... :~ Sai de lá na hora. Corta o clima!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Respondendo ao tópico citado pelo dr. amor:


Eu não quero levantar polêmica, mas li um livro certa vez onde os homens meio que \"experimentam\" a mulher, pra ver se ela está saudável ginecologicamente falando... Atenção, mulheres, diz respeito a nós: eles primeiro beijam, abraçam e tal, depois acariciam a gente lá embaixo e então dão um jeito de abraçar novamente; nesse momento, nesse segundo abraço, eles cheiram o dedinho que masturbou...!!! Lógico, a mulher não vê, não percebe, nem imagina... Dependendo do \"veredicto pré anunciado\" pelo dedinho \"guerreiro\" (que foi para o front, por assim dizer), rola sexo oral ou não... Quem sabe até uma desculpa, que ele está muito cansado e tem que acordar cedo no outro dia... Essa técnica é antiga, passada de pai pra filho, irmãos mais velhos, etc.

Será???


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A Jalia é ótima!

Quantas idéias ela tem, nas situações mais embaraçosas ou inesperadas... rsrsrs...

Sempre temos o que aprender com ela.

Acho que devia escrever um livro, só com suas experiências.

Muito legal!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Alice......


vc esta correta sobre o dedo... hehehe


eu so fui fazer isso depois dessa experiencia ruim...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

hehehe... Por um acaso, esse truque do \"dedinho\" eu já conhecia, Alice! A maioria dos meus amigos são homens e acredite ... eles falam mesmo!!! As conversas masculinas são hilárias! Mas achei bacana vc tocar nesse assunto e passar essa informação à mulherada de plantão. Até aproveitando esse assunto fica uma dica: MULHERES, VISITEM REGULARMENTE O GINECOLOGISTA E SEXO COM CAMISINHA, SEMPRE!! Essa simples prática, evita muitos \"contratempos\"! Um cuidado especial nas depilações com cera nos salões de beleza e nos famosos vasos sanitários, toalhas, etc. Ah,e no dia a dia procurem usar calcinhas de algodão e durmam sem calcinha!!! Odores desagradáveis, geralmente está associado a proliferação de bactérias, microorganismos, focos infecciosos, alguma DST...corrimentos, etc. Ah, Alice... com toda a certeza tenho muito mais a aprender com todos vocês, amigos do fórum do que a ensinar!! Isso é fato... hehehe. Obrigada pelo carinho!!! Bjos e bom findi a todos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


dessa eu nao sabia Alice!


;)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Jalia,

Voce conhece as técnicas do Toque da Borboleta e a Espeiral de Seda no sexo oral pra fazer no parceiro? Se souber qual o site que tem, me indica, eu to cansada de sugerir sexo oral no meu parceiro e ele dizer que prefere tomar café...

Obrigada!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá alice55/RJ!!!! Eu sou péssima em táticas eróticas e rituais!!! Confesso que nunca ouvi falar no Toque que de Borboleta e o Espeiral de Seda!!


Pelo que eu entendi vc quer fazer sexo oral no seu parceiro e ele \"pula fora\", é isso? Sexo pra mim é que nem estar com fome ou estar com sede! Se estou com fome vou lá e como! Se estou com sede vou lá e bebo! Pelo que eu entendi vc \"sugere\" verbalmente sexo oral ao seu parceiro, é isso? Sinceramente Alice, não fale e não sugira nada!!! Vá até sua presa e abata ela! Seja objetiva e explícita! Evite fazer \"joguinhos\" de sedução! Seja direta! Arranque a roupa dele e abocanha ele!!! Seja prática! Ele não tem querer...!!!!