Sexo Oral - qual a dose certa?

42 respostas [Último]
imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

quando esta com um cheiro ruim.... vcs encaram tb???


um dia sair com um garota.... fui fazer o serviço la embiaxo mas tava com um cheiro ruim.... passei reto..... mas não era cheiro de urina... era algo estranho.... nao tive coragem depergunta se ela tinha algum problema ou não tomou banho....


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Ai que nojo Killer....eu tmb não ia conseguir, gosto de sexo oral mas tem que tá bem limpinho e cheirosinho....se não tiver assim não topo.

Bjos!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bá, q nojo, Killer!!!!! Ainda bem q nunca passei por uma situação dessas.


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Constrangedor, amigo. srsrs


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Sexo oral é uma delicia, mas ser limpinho é fundamental!!!!!!! Mau cheiro acaba com qualquer clima.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

bah!!!!!

achei que homens gostassem das fedidas, pois ja vi homens trocando cheirosinhas por fedidinhas, deixavam a mulher toda limpinha cheirosinha e iam pegar na rua mulheres podres,

que nojo!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Que Nojo!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Lilith29..


tirando os que gostam de coprofilia.... acho que restante não curte não uma mulher com cheirinho ruim....


bom pelo menos eu nao gosto...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Aiiiiiiiiii, não né gente!


Independente de fazer sexo oral ou não a pessoa tem q estar sempre limpinha... cheirosa...


Cheiro de saco sujo eu não aguento... eca!!!!


Se não dá tempo de tomar banho... pelomenos passa um lencinho humedecido.... rsrsrsr


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Bom p/ falar verdade uma transa p/ ser completa tem q te sexo oral, nossa eu gosto muito de fazer em meu parceiro e ele fica louquinho.