sexo oral no homem

53 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Abusada,


Tu tem msn?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

sim, tenho ..


Desculpe por desvirtuar o tpc!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não desvirtue o tpc, responder de acordo com o tema!


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Na minha humilde opiniao, como tudo que se relaciona a gosto, nao existe a melhor maneira, cada tem um jeito que gosta mais ou nao. Pra mim, pode segurar, bem devagar mas bem devagar, engolindo ate\' onde pode revezando com somente a cabeca dentro da boca usando a lingua. Se cada um der o seu relato, acho que ela pode fazer todos os jeitos ou mix de alguns ate achar o que o kra gosta mais. Simple like that. Espero ter ajudado.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sexo oral tem uma só exigência: ser feito com tesão, voracidade, fome, a mulher imaginar que a sua boca é uma [******] e se entregar ao ato, sem nenhum pudor ou restrição, a consequência será o prazer dos dois.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Concordo Mauro, excelencia ou gosto pelo que se faz, segredo do sucesso. Em se tratando de sexo, tesao e\' a palavra chave.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, com gostoé o melhor. Usar toda a extensão da boca, a língua então ..


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

então vc adora uma garganta profunda e se acontecer de o cara não segurar o gozo e gazar la no fundo, o que vc faria, guspiria ou enguliria.

tambem vou te add


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Com a boquinha bem aberta e se conseguir ir até o talo e sem os dentes, a mão pode fazer parte, aumentando e dimuindo o ritmo.


Ah ! umas lambidas nas jabulanis também faz parte viu.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Na minha humilde opinião, para um oral perfeito é necessário engolir tudo, e ainda mostrar a língua! Viu fabinho!


Claro, isso é o que eu penso, cada uma faz como quer!