sexo oral no homem

53 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Verdade... Já vi sim, mas nunca nem tentei...rs E fazer sexo oral é uma arte que exige o gosto pela coisa. Eu não saberia fazer se não apreciasse enormemente. :P


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Abusada,


Como homem te garanto que a mão é importante, por exemplo, enquanto chupa, massgeia o bolas do cara, ou pega o p** e bate na cara...ou ainda.. quando vc está com a cabeça dentro da boca e cara está quase gozando tu aperta em cima e em baixo bem no meio do p** para segurar o leite dá um tempinho e vai de novo...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mau,


Mas massagear as bolas e bater na cara ainda vai, mas chupar com as mão no p** no cara pra fazer nada, só deixa-la ali. É um horror!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Abusada,


Aí está o segredo... a mulher tem de estar com as maõs bem lubrificadas para fazer o vai-vem, só que com a boca fica díficil para a mulher fazer pressão sem sentir desconforto, aí o que ocorre, ela usa a mão bem lubrificada fazendo vai-vem junto com a boca!!!! Entede... a mulher não vai pegar... vai apenas deslizar a mão sem pegar na pele do p** entendeu???


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mas não tem graça filhote, é melhor é só com a boca mesmo tu engole eprinto. Sem falar que vc vai treinando a profundidade da garganta!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

thamires,(abusada)


vc gosta, como nos filmes que a mulher fica engasgada??? Isso não é algo que deva dar tesão na maioria da mulheres.!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querido, só abusada. Mudei para este para ninguém da minha empresa me \'achar\', entõa Please!


Mal, num oral eu adoro isso!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

abusada


gulosa!!ahahhaahhaha


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

abusada


gulosa!!ahahhaahhaha


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Que nada, só tô dando dicas aqui pra amiga que postou!