sexo oral eles-nelas

29 respostas [Último]
imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Minha mulher adora que faço nela sexo oral... sempre faço nela, só que pra ela fazer em mim, sempre tem desculpas... e adoro quando ela faz.

As vezes gostaria que ela se soltasse mais na hora entende...


Abs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

não consigo pensar em sexo sem sexo oral.. rs

com meu ex tinha alguns pudores p fazer nele.. nao conseguii.. mesmo ele sempre com indiretas.. mas acho q era insegurança mesmo... mas agora, com o meu atual... a gente sabe que ambos vao a luaaa com isso.. rs

E hj eu penso q tem q ter troca sim... e nojo?? a não... lógico q não é sair por ai \"botando a boca\" em qq lugar né gente.. rs mas se é com quem a gente ama, tem q se jogar mesmoo e fazer \"tudo\" que for p fazer o outro feliz! :)


Bjuss e boa prática a todas =**


Giovanna
No PF desde: 14/09/2009

aiii eu adoro é muiito gostoso... amo qndo ele lambusa com alguma coisa doce antes de fazer... leite condesado, chocolate, mais o meu preferido é halls preto.

confesso q antes com meu 1 namorado nunca tinha feito achava nojento, mais fui amadurecendo a ideia com meu segundo namorado ele ama.

manda ele ficar com um na boca, passar la e depois soprar de leve é muiito boa a sensação.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Na primeira vez me senti estranha estava tensa demais, achava nojento. Mas agora quando estou no pique meu bem a primeira coisa que eu mando ele fazer, mesmo porque uns carinhos assim é bom ainda mais quando ele coloca aquela língua gostosa no ponto melhor de todos ai ai - vcs meninas devem saber qual ponto estou dizendo - , rsrrs


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu sempre gostei de sexo oral. No inicio, pela falta de experiencia é meio estranho mesmo e algumas vezes tb achei meio nojento. Mas com o passar do tempo e das vezes achei maravilhoso.


Tb não consigo imaginar sexo sem sexo oral...

Uma vez meu namorido jogou uma bebida lá e mandou ver... Ele adorou e eu tb,kkk a bebida tava geladinha... e a lingua quentinha,aia.... dou essa dica.hehehe.


Mas não pense em nojo, pq senão não se soltará,e se fosse nojento nós não sentiriamos tanto prazer...


andressaramalho
No PF desde: 03/10/2009

eu gosto bastante mas meu namorado nao gosta de fazer em mim... ele nao suporta ele falo .. ja conversamos ele falou que soh fez as 2 vezes q fez pq eu gostava mas ele decidiu que nao serve para isso..!!!

fazer oque neh mas eu ja fiz varias vezes nele .....e completinho...

e olha que ele eh o unico que eu namorei que nao gosta fazer oque neh ..

vou respeita-lo..

bjus


gatah23
No PF desde: 03/10/2009

Ammmoooo!!!eu particulamente adorooo,

é uma sensação unica do mesmo jeito q eles gostam nós tbm gostamos só q muitas mulheres ainda sentem vergonha e não se entregam a esse prazer mais assim q se entregam enlouquecem...kkkk adoro fazer no meu gato e ele adora fazer em mim q bom néh!!sexo oral é indispensavel nas preliminares todas as noites...ele adora fazer com um vibrador junto!e eu amo...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Engraçado que eu gosto muito mais de fazer no meu marido do que receber. Sempre foi assim, acho gostoso sim receber, mas fico muito mais excitada em fazer.

Para mim não existe sexo completo sem sexo oral junto.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Olha minha declaração é que o negócio é bom demais, principalmnete quando vocês já está á perigo, sabe quado passamos uns dias no vermelho às vezem sem nem poder fazer nadinha, quando passam-se os dias bate aquele desejo que adquirir os (4 à 7 dias) perdidos e vamos embora mandar ver rs


Noossa quando pega aquele halls preto - eucalipto - nooossa o negócio fica lindo demais.


Claro que se for com um parceiro firmeza