Sexo oral durante os amassos?

29 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, barbara1988!


Voces parecem um casal jovem, ainda sem lugar seguro pra ter intimidades, como um motel ou a casa de voces, sem ninguém pra atrapalhar ou interromper (foi o que me pareceu, ok?).

Sugiro que façam uma troca: num encontro, ele fique romântico, fale o que voce gosta, aja do jeito que te agrda mais, e no outro, voce banque também o estilo que parece excitá-lo, mesmo que não seja o seu ideal...

Experimentem dessa forma, como se fosse um jogo, com muita leveza, se adaptando às circunstâncias, ao momento. E observe: se ainda assim ele deixá-la na mão, é hora de voce rever esse relacionamento, ok?


Boa sorte!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Katrákiá que é bom nada ?


Só fica no lambe lambe ?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O comportamento do seu namorado é bem óbvio: baita egoísta, só quer saber dele, não está nem aí pra você.


Vocês parecem ser completamente incompatíveis. Tá feia a coisa pro teu lado...


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

byonce....fiquei curioso msm.......espero q a barbara acabe c essa curiosidade.....se bem q o namorado dela nao merece nenhum dos dois, ele merece q ela pare na hora, e mande ele se virar.....hahaha....acho q essa é uma boa dica viu barbara????


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Barbara, não sei se estou enganada mas acho que foi você que um dia veio aqui dizer que não gostavas de sexo, mas nessas condições fica difícil mesmo!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Sei lá AdvogadoRS,acho q ela esta perdendo o tempo dela com ele,como assim ela faz tudo e ele nada.


Não merece mesmo,mas agora eu estou curiosa,prq vc quer saber,isso te atrai,tu gosta?kkk


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

byonce, atrai muito....uma fantasia minha....pq apesar de ja ter 32 anos, nunca fiz, acredita?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

AdvogadoRS,se acredito apenas sete meses atras q descobri essas coisas(hehe)faz pouco tempo q ando experimentando sexo em todas as suas variações e tenho 31 anos,era pra lá de travada!


Mas prq ainda não fez,creio q para o homem seja mais fácil,ou não ?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Byonce. Parabens, fico imaginando cmo vc conseguiu segurar tanto tempo sem sexo, até os 31 anos. Eu mesma não consegui segurar muito, aconteceu aos 20 anos, mas não foi facil, para os homens parece ser mais fácil. E os rapazes são muito mais tarados, e deixam a gente louca de tesão, eu costumava correr qdo o negócia pegava fogo, até porque se eu ficasse mais tempo naquele amasso, acabaria me entregaando, engraçado, qdo chegava em casa e tomava meu banho, eu me arrependia de não ter feito e no outro dia dava mais vontade ainda. Eta coisa boa, parece q nos tira o fôlego, parece que hipinotisa a gente. Ainda bem que encontrei a pessoa certa e contemplo cada momento, gosto bastante de sexo e meu namo me acompanha, só de pensar em ficar mais tempo virgem, parecia que eu ia morrer.

Agora conte cmo era com seu namorado, se a sua inexperiencia pode atrapalhar, se assistia filminhos para saber mais sobre sexo ou lia sobre isso. Boa sorte. BJS


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

minhas namoradas nunca quiseram tentar...pena.......p nao estregar o forum, tirando o foco do tema da barbara, vc podia m passar o msn?