Sexo oral durante os amassos?

29 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

beatrice.fofinha@hotmail.com


Sim estavamos disvirtuando,desculpa ae!


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

ja add byonce...bjão


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""byonce, atrai muito....uma fantasia minha....pq apesar de ja ter 32 anos, nunca fiz, acredita?"""


By... se cuide; o advogado está querendo competir com a autora do tópico. ;-) ele vai querer competir com vc tb.. rs


barbara1988
No PF desde: 25/01/2012

Alice, pareceu ser uma boa ideia, estamos em periodos de brigas diarias, quando as coisas se acalmarem vou tentar da a ideia. Sempre sonhei com uma noite romantica, caricias etc... acho esse papo de chamar de cachorra, pegar por tras, etc tao cinematografico, as vezes é claro que da vontade, mas nao sempre.


E estrela, era eu mesma, pq nao verdade eu nunca gostei, nenhuma das vezes que fiz. Algumas nao foram ruins, ate agradaveis, mas nada de maravilhoso.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ainda precisas encontrar um homem com H, barbara... só isso.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Plutinho ,onde tu anda hein ??Saudade!!!


Jean o que seria "esse homem de verdade"????


AdvogadoRS,me mande um email,não recebi seu convite !


Jeanzinho,me cuido ..vc sabe !!BJOKA!


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

byonce querida...já mandei um e-mail p vc! Obrigado!

Bj


imagem de Géssicalinda
Géssicalinda
Offline
No PF desde: 03/10/2012

Olá,amiga acho que durante o sexo temos que está avontade para fazer o que queremos,se vc não tem vontade de fazer tal coisa não faça para satisfazer a vontade do seu parceiro.Agora se vc gosta faça,e faça bem feitoooooooooo,quanto a sua duvida vc deve conversa com ele,pq tudo se resolve so dialogo,se vc achar que ele só quer sexo.Cabe a vc optar pra viver uma relação de só sexo ou não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele só ta pensando nele.. E vc fica chupando dedo.... Assim, nao dá né..