sexo no primeiro encontro?

16 respostas [Último]
Tai
No PF desde: 24/05/2009

Como eles mesmo dizem né:::: Tudo que é mto fácil não tem graça....


imagem de LUIZA MORAES .
LUIZA MORAES .
No PF desde: 24/02/2009

Não existe uma resposta, cada caso é um caso. Depende da pessoa, assim como o Moretti diz que não tem preconceito, outros têm, sei lá. Beijos.


luz
No PF desde: 18/03/2009

Como a tai diz homem não gosta de quando é muito facil o q eles gostam é de desafio de conquistar o q ele não pode ter...o cara sai com vc no primeiro encontro e já acontece a transa ele já não vai ter mais expectativas sobre vc ele já teve o q ele queria e se liga......não é por causa de vc mais por causa da transa mais cada caso é um não posso generalizar apesar de achar q homem nenhum da valor numa mulher q quando já no primeiro encontro rola o sexo mais tem casos q da certo...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

TÔ BEGE! \"homem gosta de desafio\"?? Poxa, mulherada, tanto faz o que o homem gosta, eu pergunto do que vcs gostam?? Melhor ficar virgem (riso) vai que ele queira só meninas inexperientes... kkk me poupem


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu penso assim: Se eu tiver com vontade,atrasada mesmo, subindo as paredes, não espero não! Eu gosto de me saciar, sentir prazer. Não devo deixar pra amanhã o que posso desfrutar hoje, ainda mais se estiver na secura! Dar uma de difícil? Quem sabe na hora H, resistir, cruzar as pernar, não tirar a roupa e sim deixar que ele rasgue a minha roupa e me possua contra a minha vontade falsa.!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Sim..não vejo problema!! se tá afim...faz e pronto!!

Eu fiz sexo no primeiro encontro e namorei durante 1 ano...então vai pela cabeça de cada um..