Sexo no 1º encontro?

21 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Gurias.

A tal situação. Fazer ou não fazer?

Se fizer, corre o risco do fulano sumir e nunca mais, a gente fica chorando as pitangas, relembrando que estava muito bom... mas se sentindo usada e posta fora...

Se não fizer, pode do fulano achar que estamos \"nos fazendo\" e não aparecer mais, ou então aparecer só p/ \"faturar mais um corpinho\" como eles dizem... E a gente fica nos choramingos que, se tivesse feito... pelo menos teria aproveitado mais...

O que vale mais?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha caren é um poko complicado, mas nda q se possa resolver. Ñ é? Pois bem, a questão é. Fazer ou ñ fazer. Cmo é o 1º encontro, acho meio cedo. Pois vcs estão se conhencendo melhor. Bom amiga, se eu fosse vc. Com certeza, eu ia fazer. Sem dúvidas. Mesmo sendo 1º encontro. Pq. Pq, eu certamente ia me arrepender dpois. Mas, cada um cada um. Ñ me importaria se o cara, sumisse do mapa. Acho o q vale é o momento. O presente. Se vc tiver afim, vai fundo mesmo. T dou meu total apoio. Ñ tem um ditado, q diz. Q nós nunca, podemos nos se arrepender das coisas q fizemos. Mas, sim das coisas q ñ fizemos bj


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Será que certas oprotunidades surgem duas vezes? Se você acredita q sim... Espere pelo segundo... Se não... Ataque! Mas também, acho que só vc p/ sentir o momento, se dá p/ encarar ou não!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Sei lá Caren, vai da cabeça de cada um né. Eu por exemplo acho que não faria, ainda tenho um pouco de vergonha do meu namorido em 3 anos e meio, imagina de outro homem, ou talvez eu pense assim por ele ter sido meu primeiro, e ainda é meu fixo, o unico que provei foi ele, então sou meio suspeita, mas acho que a mulher tenque ser um pouco dificil, tenque se valorizar um pouquinho, sei lá nem conhecer a pessoa direito e já sai transando, é complicado, mas cada um tem sua opinião e faz o que acha certo. Bjus


katita
No PF desde: 15/09/2008

É uma batalha dura... né? Vá pelo momento! Se for um GATO irresistível... E vc achar que, de repente, não terá mais oportunidades... Agarre essa oportunidade! Se não... Faça ele merecer o que vocÊ tem p/ compartilhar com ele.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caren, se for ficar chorando as pitangas, por favor não faça! Vc precisa estar desprendida destes sentimentos de menina se quer agir \"como menino\". Pese a situação, vale o risco? vale a aventura? então vai fundo, sem se arrepender, heim? bj.


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Eu acho que tudo pode se vc desejar. Não se prenda a \"o que pensará de mim\"... Se ele gostar, vai te procurar inúmeras vezes... É legal vc pesquisar a área antes, tipo tentar entender como ele pensa.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Acho que eu não daria não... Ele teria de se esforçar um pouquinho mais... Não é bem assim, pegou, levou.... Vc deveria se dar um pouco mais de valor tb!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Acho que eu não daria não... Ele teria de se esforçar um pouquinho mais... Não é bem assim, pegou, levou.... Vc deveria se dar um pouco mais de valor tb!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

olha, acho que depende do teu objetivo na relação com o cara. Se tu quer curtir, sem ter nada sério, não vejo problemas em sexo no primeiro encontro. MAS, se tu pretende ter um casinho mais sério, quem sabe um namoro, acho que sexo no primeiro encontro é proibidíssimo! hehe...

É que, querendo ou não, homem é machista. E isso todo mundo aqui que tem irmãos e amigos próximos já deve ter percebido que mulher \"fácil\" fica com conceito baixo pra eles. Eles têm medo de mulher \"bem resolvida\" demais, que assuma que gosta de sexo só por prazer, etc. A imensa maioria dos amigos mais próximos que eu tenho acabam tendo essa opinião, então acho que é de saber BEM direitinho o teu objetivo na relação. Se é curtir, faz e desencana! Mas se quer que renda alguma coisinha mais, acho bom ter cautela. Infelizmente, a sociedade nos obriga a ser hipócritas: podemos estar morrendo de tesão, mas \"precisamos\" dizer não. Sei lá, pode ser uma opinião meio polêmica essa minha, mas é o que eu acho! hehe... Boa sorte! Beijos, gurias!


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Ah, acho que se fazer de difícil funciona também sabe? Pq tem kra q é mto bocão, sai com a guria só p/ se aparecer dpois... Tem de pensar... De repente não vale a exposiçao não!