Sexo @n@L!!!!

71 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

é pior que não fazer é começar e ela não querer ir até o fim...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sexo a.n.a.l é uma prática que requer muita intimidade entre o casal, dá prazer ao homem porque o músculo do ânus aperta mais o p.ê.n.i.s e, também, por sexo a.n.a.l ser algo que vai além do sexo tradicional, dando um ar de mais sacanagem à transa.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Galera da rampa: nome dos nossos genitais e outras partes anatômicas do nosso corpo não são palavrões, se associarmos o que é natural à palavrão como poderemos transar e sentir prazer sem medo, vergonha e culpa por estarmos fazendo algo que seja, supostamente, errado, sujo ou pecaminoso, socialmente reprovável? Pensemos, sem pressão, assim, de forma leve.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Bem certinho Mauro uhuuu! Esclarecedor...


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Eu sou a favor, adoro dar o [*******] pro meu amado, ele é cuidadoso e me leva ao delírio sempre!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Cmo meu namo é exagerado, 23cm e grossão, a primeira vez quase dei queixa dele na polícia, mesmo com lubrificante, eu não esperava q fosse tão grande, mas como tinha deixado. Mas algum tempo depois me acostumei e peço pra ele, foi só um susto no início, meu namo é um mestre, exagerado, umafricanodotadão, amo ele.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Haua o negão da safadinha deixa ela louca!


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Demorei 10 anos para conseguir fazer até fim...


A dor era Insuportavel!!!!!!!!!!!!!!!. Meu marido até tinha desistido. Mas com o passar do tempo eu fui ficando com mais curiosidade e li bastante sobre o assunto. E finalmente conseguimos. No prim. dia não foi legal. Mas agora é só alegria!!!!!!!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Demorei 10 anos para conseguir fazer até fim...


PERSEVERANÇA é TUDO na vida!


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Não é que é. rsrsrsrs