Sexo @n@L!!!!

71 respostas [Último]
Diegão
No PF desde: 21/09/2011

é só relaxar linda, e pede muita paciência o cara, ficar tensa não resolve, uma dica, lubrifica bem vc internamente e ele também, depois relaxar e faz força com ´ânus pra fora com o se estivesse no vaso, ele dilata e a penetração é suave. ensina a técninca pra ele.


HIPOTENUSA
No PF desde: 03/08/2011

Sempre tive muito preconceito sobre sexo [****]... até o dia que fiz para agradar meu namorado... na primeira vez foi horrível, mas depois de outras vezes, senti um prazer enorme... é muito raro as vezes de faço. Quando tenho relação normal sempre fica faltando alguma coisa. Para me satisfazer somente com o [****].. é muito louco!!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Quando se tem curiosidade, aumentam as possibilidades de ser prazeiroso!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Um [****] bem feito é maravilhoso .

Quando a gente faz com um cara que esta afim de te dar e sentir prazer é tudo de bom

Fazer [****] ,é algo que pede paciencia ,cumplicidade ,carinho,respeito pela sua vontade (afinal ,se a mulher for muito sensivel,é preciso respeitar ).

Mas no fim de tudo ,é delicioso.


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

olha eu ja fiz ..mas confesso faz tempo...achei mais ou menos...hoje me dia meu marido nao demonstra mto interesse neste tipo de sexo..entao estou bem assim...mas se nós acharmos que devemos podemos até voltar a ativa...depende do momento e da vontade...talvez falte prática mas não acho que seja tão bom assim..bjs


imagem de John_Connor
John_Connor
No PF desde: 13/04/2011

Se não praticar não vai sentir prazer nunca....o preconceito detona com a possibilidade de novas aventuras e dai eu pergunto? Tem mulher que adora, então isso simplesmente é questão de jeito e pronto....se fosse tão ruim ninguém faria....ou teria neguinho virando viado pra dar o olho de tandera....Deixam de frescura que seus namorados vão adorar....Todo homem gosta, a questão é saber se a sua parceira quer ou não satisfazer seu parceiroa(a)...


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Tem certeza que TODOS gostam John...fiquei curiosa ..pq ja fizemos em outros tempos e elel não me pede bis.hehehehe bjs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Este assunto é um dos mais debatidos aqui no PF. Tem uma verdadeira enciclopédia sobre o tema, abordando os prós e os contras, com dicas, posições. lubrificantes, etc. Vale a pena pesquisar, pois muitas dúvidas serão discipadas.


Para acontecer precisa: ambos quererem; ambos terem paciência; ambos terem um lubrificante a base da água e muita cumplicidade. Aí...tudo de bom!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Tem bastante informações mesmo byonce então aproveite...


mapynguary
No PF desde: 13/09/2011

gosto, mas a mulher tem que tá muito afim, senão não vale a pena