Sexo de menos...

14 respostas [Último]
imagem de LadyJane
LadyJane
No PF desde: 26/08/2008

Rita,várias vezes já pensei seriamente nessa tua última dica...

Se ele não corresponder, corre sérios riscos, hehehe!!

Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Lady Jane:


Já passei por isso na minha relação de 5 anos e adivinha....


Terminei com ele já tem mais de um Mês!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Apesar de terem outras coisas que me levaram a desistir do namoro, oque mais pesou foi o fator sexual... Estranho uma mulher dizer isso né? mais é verdade!! eu sempre fui fogosa e ele sempre dava uma e desmaiava!!!!! affffffff!!!

sem falar que nunca me fez oral! (FDP) só porque eu amooooooo!!! bom!!! degraçado!!

Olha terminei com ele e agora me sinto super feliz! aliviada!!!


afa!!! Faça o mesmo querida!! em uma relação para dar certo vcs tem que se entenderem no mínimo 95% no sexo! :D


imagem de LadyJane
LadyJane
No PF desde: 26/08/2008

Gisinha,

eu compartilho do mesmo sentimento q vc no que diz respeito a considerar o sexo cerca de 50% (ou mais) num relacionamento. Eu falei isso pro meu namorado, mas na hora em que estava falando pensei se ele não acharia estranho isso vindo de uma mulher, pois fomos educadas para acreditar que o mais importante é companherismo... OK, claro que conta ter uma pessoa companheira do lado, mas se for só isso, é amizade e não namoro.

Mas depois de ter tido mais uma conversa com ele e ter dito que eu não estava sendo feliz assim, parece que ele deu uma acordada... Também investi numas langeries mais provocantes, vou testar na próxima semana...

Espero q seja feliz com uma pessoa mais parecida com vc, que goste muuuito de sexo!

Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

É Lady jane!!! Acho que já encontrei essa pessoa! só falta ele decidir a namorar! pois não quero ser pra ele apenas um objeto que ele usa e depois descarta! Já disse a ele que primeiro ele assume compromisso ( e eu tenho que acreditar) depois rola sexo!


Mas ainda bem que ele não força nada!

Estou esperando a decisão dele!

Tbm não sei fazer sexo por sexo como os homens! apesar de achar que significa muito mais que 50% da relaçao!


Beijos obrigada!