sexo dolorido

8 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Recentemente eu fiz uma cauterização pq tinha uma ferida no utero

fiquei 40 dias sem fazer sexo por causa dos remedios e pq nao podia tbm!

ai começamos a ativa, so que depois do sexo sempre fico com colicas e desconforto, e sempre dá um rasgadinho na entrada na [******], falei com o gine, e ele disse que esse corte é por causa da acidez e me passou ate um lubrificante, e diz ele que a dorzinha que eu sinto é por causa do meu utero, que sao 3 tipos de utero diferente.. por causa da posição deles...etc e tenho que mudar de posiçao na hora do sexo, as que machucam nao posso fazer, sendo que pra uma relaçao nao cair na rotina tem que haver mudanças principalmente na hora do sexo... ngm merece! é um saco isso, o \'negocio\' do meu namorado tbm é beeeemm...vcs sabem o que qro dizer... e acho que o tamanho da minha [******] é desproporcional, dizem que tem uma parada de anel que coloca lá no \"nogocio\' dele, que nao faz socar ate no fundo... sei la nao sei direito, como que funciona isso, alguem pode me dizer?? gente quê que eu posso fazer????? Sem contar que eu levo anos pra gozar, e isso so piora as coisas! As vezes ate desanima de começar a fazer sexo...! me ajudem!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Sabe, eu acho que pode ser algo mais \"emocional\" que físico! Acho que é falta de lubrificação mesmo. Pode ser pq tava machucado e vc tem medo que machuque de novo, pode ser que vc esteja nervosa... Capricha nas preliminares, faça um sexo oral antes no seu parceiro... De repente entra mais fácil!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q coisa garota!? Procure sempre alternativa, desanimar de fazer sexo - NUNCA! Tente mais posições e vá alternando até dar certo... pode tb pedir pro seu namo use outras habilidades pra fazer vc chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Pra td na vida sempre tem uma saída, vc só tem q encontra-la.

Boa sorte.

bjos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Maya Beijo


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Oi amiga, eu mesma já sofri bastante com a mesma situação que vc, é que tenho tbem uma desproporção entre minha vargina e o membro enorme do meu marido que socava feito um louco e eu gemia de dor e ele achava que era de prazer, não dava mais pra continuar não tinha lubrificante eficiente que pudesse melhorar a nossa relação sexual. Daí depois de algum tempo de sofrimento procuramos e experimentamos diversos métodos pra não cairmos na rotina e agora ele usa um anel que coloca lá e permite deixar na mesma proporção e ai é só alegria, agente não fica naquela de dor e goza legal. Veja essa alternativa e vc vai resolver seu probleminha. Bjus.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mariaqueli mas isso nao influencia na hora do sexo nao?

incomoda vcs? seu marido gostou? ja ouvi falar que tem com vibrador... de silicone... qual que é melhor??? deve ser meio esquisito ne...!

meninas vlw pelo comentario...! :)


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Musa, já tive problemas com transa, tenho a ...... muito ressecada, e já tive fungo, poderia ter pego pavor de praia, mas graças a Deus depois de muito tempo fazendo tratamento melhorei, tbm uso lubrificante, e não sei se vc tem acesso a sexshop, lá tem algumas coisas que podem deixar a transa mais legal, eu comprei uma bolinha de silicone, de introduzir lá, ai voces estão lá no bem bom e ela estoura e lubrifica muito, além de ter um aroma muito bom, se conseguir prove depois nos conte, e teste outras posições tem algumas que não machucam tanto. Beijus


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

musa, a influencia que têm é positiva, ou seja pra melhor, meu marido gostou muito do tal anel, ele diz que a ejaculação fica mais demorada e é verdade e pra mulher é bem melhor, eu goste e o anel é do mesmo material que é fabricado o vibrador, não incomada a mulher, é legal mesmo. Bjus.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

luzdoluar, eu nunca fui num sexshop, aqui a minha cidade parece que td mundo conhece td mundo, aí eu devo comprar pela internet algumas coisas, e o anel que a mariaqueli falou tbm, pra ver se melhora, tomara que dê certo! a minha \"perseguida\" é cheia de coisa tbm, to tomando remedio pra infecçao de urina, é molee...! parece que ela é meio \"fresca\"...! rss estou tomando os cudiados necessarios.. e acho que se eu fosse a praia tbm num iria ser uma boa nao, rss as aguas do mar hje em dia...! Hje fiz sexo e ate que nao doeu tanto, mas depois vem uma colica... e o utero fica meio dolorido! tbm deu o rasgadim, mesmo passando lubrificador... aiaii como ta dificil... mas como disse a maya tbm, dessiitir de sexo! NUNCA!! heiuheiuheiu mas qro aperfeiçoar, pq prazer e dor nao combinam! :***