Sexo depois de ter filhos

4 respostas [Último]
homem29
No PF desde: 14/11/2009

bom dia pessoal,


participo pouco aqui, mas sempre estou lendo os posts.


Preciso esclarecer uma dúvida.


Tivemos um filho há mais ou menos 1 ano, e venho notando que mesmo depois daquele periodo de adaptação o apetite sexual da minha esposa diminuiu bastante, isso é normal??


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pode acontecer, tanto por questões hormonais, como por mudança de rotina. Senta com ela e conversem sobre isso, peça para ela fazer um check-up clínico, se for orgânico, tratar o distúrbio, caso não for, sair da rotina ajuda bastante, apimentem esta relação (aqui no CP tem muitas dicas, dê uma verificada em outros tópicos).


Um filho exige muita dedicação, se ela trabalha fora então, pode estar se sentindo mais cansada, isso influencia e muito no apetite sexual feminino...ela precisa de \"mais estímulo\" e momentos de relaxamento. Se as tarefas em casa pesam mais pro lado dela, dividam melhor as tarefas, ela irá gostar da tua ajuda, se sentirá menos cansada e vocês terão mais tempo pra se curtir...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Cara


Acho que é normal!! Imagina, o cara arranca um dente e já tem de ficar 2 ou 3 dias de molho... agora realiza, 9 meses com outra pessoa dentro de ti, o organismo todo mudando( pele esticando, seios crescendo e lactando, inchaço no corpo..), depois tem um parto que é \"normal\", que literalmente arregaça a mulher e a Cesariana, que é na verdade uma cirurgia!!! Em 1 ano a mulher ainda sente as \"avarias\" de uma gestação.... e isto só no físico!!!! E o psicológico ??!!! As vezes o corpo dela não volta para o lugar, não perde todo o peso que ganhou na gestação... e como sabemos, elas estão sempre se sentindo gordas!!!! O negócio é o seguinte.... está fase é de roer o osso, então amigão, roe o osso, em pouco tempo terás filé de novo!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que diminui por causa da rotina, que muda totalmente.

Acordar de madrugada, dormir em hórarios que não dormia antes... deve dá uma canseira...

Desregula tudo!


juliakel
No PF desde: 03/10/2010

ela pode ficar muito cansada ou se sente mal por causa do corpo que mudou!