Sexo [****] - Como convencer o marido!

57 respostas [Último]
imagem de All
All
No PF desde: 16/11/2009

Saiam para beber...

No caminho de casa vai dando uns amossos pra deixar ele bem louco!

Chega em casa, joga ele na cama, faz um stripper e pergunta no ouvido dele: \" Realiza um desejo meu, faz um [****] bem gostoso?\". Depois fica de quatro na cama...

Se ele não fizer o que você pediu, desiste!


imagem de All
All
No PF desde: 16/11/2009

Aaah, se der ceto nos conta!


Boa sorte!

Beijo!


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Quem dera eu se tive-se uma mulher assim que gosta de fazer [****] e tals, porque la em casa nao rola isso.


Boa sorte ai.


Bjs


Sol_Lua
No PF desde: 29/10/2009

Olá Chuva de verão !!


Eu na verdade comecei a me interessar mais por sexo [****] com o meu marido, pois ele sempre demonstrou muito interesse e fazia com jeitinho¨p/ despertar meu desejo, e conseguiu !

Na minha opnião acho que o mais interessante é procurar conversar, conversando tudo se resolve, é certo que ele vai querer te satisfazer e não te deixar só na vontade !


Agora a tua idéia de trair ele com um cara que te satisfaça achei muito radical, imagina se tu não fizesse algo que ele gostasse e ele procurasse outra p/ resolver, puxa !! seria chato né !!


Boa sorte !!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Bom meu amor tbm nunca demostrou interesse...as vezes acho estranho porque ele diz não ter essas fantasias que os outros homens têm, as vezes acho que pra ele se fizermos papai e mamãe um vez por semana já está bom...enquanto eu sou nuito safadinha ( até demais) eu o amo mais gostaria de ver ele pedindo sertas coisas já que na cama é sempre eu que apimento.

Queremos ver mais atitudes dos homens!!!


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

Boa tarde á todos,


È o meu primeiro post aqui espero poder ajudar e aprender tb ...


Ai ai, enquanto isso lá em casa minha mulher não pode nem ouvir falar do assunto ...


Chuva de verão, vc já tentou duranto o sexo, na hr do tesão mesmo pegar o membro dele e tentar colocar lá vc, pra ver a reação dele ? Se não der certo dai acho q vc deve desistir da idéia mesmo ...


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

pois é...

Temtanta mulher que adora sexo [****] e eu nunca dei sorte de conhecer uma.

Que droga!


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Olha...é difícil qdo se trata de preferências. Vamos ser realistas, se mesmo casados a tantos anos e vc insinuando que gosta ele nunca tentou...é pq não ta a fim mesmo! Se ele não curte não tem muito o que fazer. Se isso for uma prioridade p vc, comece a analisar o relacionamento. Vale a pena trair só por esse \"detalhe\"?

Eu amo e nunca tive problemas em deixar bem claro isso. Tenta dizer claramente tb e vê o que rola.

Boa sorte!


bjs


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

SAbe o que é gente... a questão não é só sexo [****], mas tamém outras fantasias, gostaria que meu amor inovasse na cama não quero fazer só por mim quero realizar todos os desejos dele. mas parece que ele não sente vontade ai fica mei morno eu já gosto de uma putaria né....Situação meio chata!!


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

E ai chuva de verão e Lady conseguiram convencer seus respectivos excelentíssimos????