Sexo [****] - Como convencer o marido!

57 respostas [Último]
Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Adorei o post Alice! Genial!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Chuva de Verao.


O primeiro passo é se insunuar, e isto parace que vc ja fez.

O segundo passo é pegar filmes que tenham esta situação e demonstrar que vc tem vontado.


Se nada funcionar vc tem que ser direta: O que vc tem contra o meu [*******]? rsrsrsrsr


Ele tem o direito de não querer, se fosse o contrario, vc dizendo não, ele teria que respeitar.


Se nada adiantar, não se preocupe, to de primeirão na fila rsrsrs


Bjs


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Olá Chuva de Verão;

Fale com ele com carinho, diz na ora que estiverem fazendo, que quer algo mais radical, pegue um creme ou até ky e diz que você quer experimentar essa delicia, que é o sexo [****], diga que quer realizar esse desejo como disse nosso amigo mister, converse e convença você consegue, tudo que a mulher quiser consegue, quero dizer quase tudo rsrsrs beijos e boa sorte...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu namoro ha 1 ano, e ele tbm nunca mostrou interesse, eu que falava que ja tinha feito que era bom, que eu gostava, e ele semrpe falava pra esperar mais um pouco, e nas nossas conversas ele disse que tinha feito uma vez, masi que nao foi uma experiencia legal com a tal mulher (qdo era solteiro, claro).

E um dia qdo estamos la, no mo quente, ele estava me agarrando de costas, e foi brincando com o [*****] dele la, ele ia me introduzir por tras, mas nao ia ser [****], e foi indo na brincandeira, eu fui me masturbando e gozamos juntos, nem senti dor, pq na hora que eu gozei, ele disse que meu c*zinho sugou o [*****] dele.


As vezes seu marido tbm nao teve boas recordaçoes qdo se lembra de sexo [****], e trava.

Converse mto e se insinue mto tbm, ja se passaram 6 anos ne, ja esta na hora de convence-lo de qualquer jeito.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Oi, Chuva de Verão.


Bom, se insinuações não estão funcionando, tentou uma conversa? Sexo [****] é delicioso e nós, homens, gostamos dessa prática. E tu, por gostar, já é um presente dos Céus pro teu marido, pois não é tão fácil assim achar mulheres q gostam (e tenham tbm todos os outros bons requisitos para uma relação duradoura). Enfim, já deram um monte de sugestões aí pra ti. Espero q alguma funcione.


Boa sorte! Bjo!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

O único defeito da mulher foi Deus ter criado um parque de diversão ao lado de uma rede de esgoto!!!


Sempre tem uns q gostam mais do parquinho de diversão, outros além do parque tb gostam de ir brincar na rede de esgoto!!!hehehehe


imagem de Rodrigo84
Rodrigo84
No PF desde: 13/11/2009

Chuva de Verão


O problema na minha opinião não é o sexo [****] que ele não quer fazer contigo e passa na cabeça dele que por causa dessa vontade, ser vista como uma mulher vagabunda.


Isso é insegurança.


Um casal que não tem nojo um do outro e se ama de verdade, DEVE suprir as necessidades sexuais um do outro.


Se tu satisfaz ele, que ele te satisfaça tambem e não reclame de ser chifrado depois.


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Chuva de Verão!!!!!


Minha sugestão é: prepare tudo para uma super transa, comece com uma jantinha gostosa um vinho ou agora no calor uma espumante e provoque ele desde o inicio. Quando as coisas começarem a esquentar mais seja bem pervertida falando um monte de safadezas, quando estiver já no ato em si na hora que rola de cá rola de lá muda de posição aqui e dali, fique de 4 e vá colocando o [*****] onde vc tiver vontade. Duvido que ele não ira seguir em frente.


E realmente se ele não quiser inovar e voltar para o tradicional.... ah amiga ai procure algo que te faça feliz.


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

Obrigada pelas palavras, pessoal! ... Não é fácil, viu!!!! Homem quando empaca... me Deus do céu!!! Dá uma vontade de ir pra zona!!!!


imagem de benno
benno
No PF desde: 30/10/2009

Olá chuva de verão...


Faz o seguinte: na hora que vocês estão transando..deixa ele bem maluco e quando o clima estiver bem quente...pega no [***] dele e começa a passar no teu [*******]...e demonstrar com expressões e gemidos que quando o [***] dele encosta no teu [*******] teu tesão sobe mais ainda...e se mesmo assim ele não enfiar lá..vc com suas próprias mãos segura o cacete dele no teu e senta em cima...


boa sorte...


Se não funcionar entre em contato que dou um jeito de matar essa ua vontade...rsrsrs