Sexo com outras

19 respostas [Último]
nani
Offline
No PF desde: 09/07/2008

oi taz nada impede que sua mulher pense como voce

da qui um pouco ela tem vontade de experimentar outras coisas

tipo assim enjou do que ela tem em casa vai atraz de outras coisas

transar com outros?

oque voce acha?

voce iria gostar?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Concordo com vcsMENINAS, direitos iguais... Se vc quer trair sua mulher aceite ser traido... pq sinceramente quem quer todas acaba sozinho...Todos nós tem sentimentos, desejos, independente de ser homem ou mulher...como se diz \"o monstro de hj foi a boa moça de ontem\" e vice-versa... hahahaha bjo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

vcs viram que o Taz só participa e cria tópicos sobre SEXO.

porque será??????????????


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

pq será heim :p Eitaaa rsrsrsrs


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

vai ver é pq esse fórum é sobre sexo.

se vocês não gostam não deveriam estar aqui.


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Putzzz pegou pesado, mas com logica! rsrsrsrssrs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

uiuiuiui eles ficaram brabinhoos


hahahaha... q medaaaa


FUII


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi Taz...Toda vez que eu e me namorado brigamos, sei q sou traida e faço o mesmo. Mas tua situação é diferente, esposa. Antes de fazer pensei bem se vale apena correr esse risco.Bjus


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Taz, cuidado pq com certeza uma hora sua mulher vai descobrir e dai pode ser tarde pra vc!

Eu já vivi isso, namorei um ano e 08 meses e descobri que meu namorado me traia com a ex dele, além de ter tido casos com outras cinco mulheres, acontece que terminamos e hoje ele fica como louco atrás de mim, principalmente depois de descobrir que já estou namorando outro.Eu acho que ele se arrependeu e me ama, ele liga de madrugada, chorando, emagreceu quase 10 kg e até terapia está fazendo, pq acho que sente muita culpa.

Eu amo ele mas não consigo perdoar o que me fez.Esse mês faz um ano que estamos separados.Um conselho de amiga, cuidado