Sexo Casual

14 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A Melissa foi a que entendeu melhor a minha pergunta, e deu as melhores respostas no meu entender. É claro que todas as outras opiniões foram validas e com sentido, mas a minha questão é porque a mulher se sente diminuida, usada, quando faz o sexo casual. Sempre parece que o homem levou vantagem na situação..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom dia Nelson!


Bom ter contribuído um pouquinho para sanar a questão q vc levantou, obrigada!


Mas levantarei dois pontos que me esqueci quando postei anteriormente.


É incrível como continuamos nos tempos nossas bisavós em relação ao respeito de uma forma geral, eu vou além, não adianta taparmos o sol com a peneira!


Primeiro:


Vcs homens de um modo geral ou não, julgam sim e não vêem com bons olhos a entrega da mulher de modo casual, por isso algumas mulheres deixam de curtir para não passar pela criticas de muitos.

Vou te dizer que fazendo uma analise agora, quase todos os meus amigos, tenho certeza que apenas um e ainda assim fico em dúvida, não taxaria dessa forma.

E são homens de “cabeça boa”, perfil bacana, viajados ou não, experientes, interessantes, mas.... Empacam nesse ponto sim, te falo até qual é o comentário: “ela é demais, mas....” e por ai vai.

Qual de nós não ouviu as piadinhas, a marginalização dos nossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho, Universidade, etc sempre que algum deles tem um caso instantâneo com alguma mulher logo vem à pérola “só um passatempo!”


E o pior, vcs não admitem! O discurso é praticamente o mesmo!


Até fiquei surpreendida com o post do Insáciavel_22, creio que ele resumiu a questão na visão masculina.

O ponto acima sim, e a uma das respostas ao que vc questionou.


O outro ponto:


Bom, vou citar o meu jeito de ser como exemplo: Não rola comigo o sexo casual e tal, já falei o que eu acho nos outros post, mas todas nós que temos esse posicionamento somos tachadas de querer passar uma inocência que não é real ou de nos preservar para conquistar o cara!!!!

Fala sério! Veja só como nos limitam de uma forma ou outra!

Mesmo quando explicamos como eu fiz:

- Que não me sentiria a vontade

_Que tenho que sentir algo pela pessoa (nada a ver com romantismo )

- Que acho que a minha integridade física pode estar em jogo se saio com um estranho.

-Que definitivamente não é a minha praia!

Desconsideram tudo que é real e se voltam para as mesmas questões, as que eu postei acima:

“quer dar uma de santa” “quer prender o rapaz pela inocência” etc...

Como se isso prendesse alguém, como se fosse um ponto altamente relevante!

Então Nelson, nós (homens e mulheres) ainda temos muito que caminhar nas nossas diferenças!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nelson

acho que quem se sente usada no sexo casual, é a mulher que transa para agradar ou tentar conquistar o homem....

a mulher que transou porque o que desejava era o sexo, só se preocupa se teve e deu prazer...


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Eu acho que isso vai muito da cabeça da mulher, e sei que não é simples conhecer um cara e dar no mesmo dia. Mas com o tempo a maturidade algumas topam e gostam.


Eu faço, e não me sinto diminuída, sei que sou rotulada por isso, e algumas amigas criticam. Acredito que os caras também acabem tendo uma opinião meio que distorcida sobre eu e sobre o que eu faço. Mas hoje em dia me sinto madura o suficiente pra fazer e ter prazer assim, faço porque gosto.


Nunca me sinto diminuída por fazer, e quanto a me sentir usada, as vezes me sinto usada sim, mas quem disse que não é bom, que não é gostoso ser usada, ser bem usada por um cara que sabe como fazer...