Sexo A3

476 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

clllaarroooo sabe que sera um prazer enorme te ajudar rs

e pq nao nao e?

sabe que nunca te vi no msn? anda entrando?


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Não tah dificil... entrei segunda a noite um pouquinho mas não tenho tido tempo!!!

E aqui no trabalho eles bloquearam todos os sites possiveis... não consigo mais entrar em nenhum semelhante ao msn!!!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

peninha mesmo, quem sabe um dia conseguimos conversar por ele ne rs


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

se bem que aqui na empresa tb, so a noite ou por email


imagem de Tyrone
Tyrone
No PF desde: 28/01/2011

Já participei de fantasias assim junto com um casal de amigos.

Ele tinha a fantasia de ver a sua namorada transar com um negro e perguntou se eu topava.

Rolou de uma maneira legal e nossa amizade e o respeito continuaram, com certeza se me chamarem de novo eu iria adorar repetir a brincadeira.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

1º Lendo alguns comentarios eu começo achar que o nome do forum deveria ser \"Cantinho da Culpa Judaico-Cristã\". Tem gente que leva para a cama, pai, mae, padre, papa, pastor, avó, amigos, etc. Este povo quando vai trepar acaba levando todo tipo de trauma, culpa e arrependimento para a cama.

2º O mundo é muito diferente do que era a dez anos e com certeza será muito mais diferente daqui a dez anos. Toda a opressão da igreja e da sociedade estão acabando. Querendo ou não, sendo bom ou não, o futuro será voltado para o prazer e satisfação. O casamento ou familia como era a vinte, trinta anos não existe mais, aceitem.

3º Hoje as pessoas experimentaram de tudo, simplesmente pq podem. Até a pouco tempo uma mulher que fizesse um *****ete era [****], ou vcs acham o que o tiozão machista dos anos oitenta e setenta deixava a mae de seus filhos fazer o que quisesse. Hoje ao contrário, vc pega uma revista de \"amelia\", uma claudia ou nova, eles ensinam as tecnica na primeira pagina, todo mundo faz oral, amanha todo mundo fara sexo [****], grupal, etc.

4º O que tá acontencendo é comum na história, uma epoca de opressão e seguinda de uma de liberação, a putaria não foi inventada por essa geração, vem muito antes dos gregos, vem da origem do homem.


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Felomenal!!!!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Teria o \"vuco-vuco\" vindo desde o tempo das cavernas do homo sapiens com aquele cheiro de limo ao som de águas pingando, não comentarei o cheirinho das criaturas na época ! kkkk


Imagino um diálogo entre os 3 H/M/H:


Vuco-vuco ???


Vuco-vuuuuuuucooo !?!?


Vuuuuccccoooo-vuuucooo !!!!


Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Jotun, vc teve alguma experincia ruim com o \"cheirinho\" de alguma parceira?? rsrrss

Desculpa mas não pude deixar de comentar!!!

Vc sempre fala do cheiro... desculpa mas eu confesso q não teve nehum cheiro anormal!! estavamos todos limpinhos!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

tem alguns cheiros que me atraem....