Sexo A3

476 respostas [Último]
imagem de dourado
dourado
No PF desde: 19/01/2011

Tudo bem Calindra....

estarei sempre por aqui tbm...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CALINDRA! O que vc está desfrutando, a homarada já vinha fazendo há muito tempo, um homen sair com duas mulheres. Agora é a vez das mulheres, direitos iguais, ou melhor, tesões iguais!

As pessoas que a criticam, tem que pensar na liberdade que cada pessoa tem de fazer o que acha melhor. Será que alguém está querendo esconder a verdade - quem sabe a atual namorada não fez tudo isso e manteve segredo, hein! Alguém sabe o que rolava no namoro anterior da sua gata? Tudo bem! Deixe as pessoas contarem as verdades, acredito. Aventura é coisa pra se viver e quem tem coragem e não se arrepende, com certeza aprende muito.

Tem garotas que casam cedo demais e não sabem nada da vida, e muitas vezes, depois de sofrer tanto nas mãos de canalhas, se arrependem tarde demais.............. Os moralistas podem estar escondendo alguma coisa, mas respeito, é problema dele (moralista).

Acho bem interessante quando alguém nos relata coisas que só viamos em tela de tv. É a vida, nua e crua.

CALINDRA, não tive coragem de fazer o que vc fez, mas também nunca me convidaram! Dizem que depois de uns goles a tesão aumenta. Quantas aqui no pf adoraria ser convidadas p uma aventura dessas e quantos gatinhos adorariam ser convidados, hein! CONFESSEM!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

que pena calindra, mas nao a de ser nada, tudo passa, mas vou adorar sair contigo,

bj


imagem de dourado
dourado
No PF desde: 19/01/2011

Eu adoraria ser convidado.

Fica o convite então para vc Safadinha!!

Aceita o convite??


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

\"Tem garotas que casam cedo demais e não sabem nada da vida, e muitas vezes, depois de sofrer tanto nas mãos de canalhas, se arrependem tarde demais\"


Safadinha este e o ponto... nesta vida temos que aproveitar TUDO, experiências no sexo e muito importante para levar no casamento, caso contrario ser uma relação frustrada ou com limitações no amor. por isso em relação a sexo comigo não tem barreira, tudo e valido em 4 paredes, se relacionar, passar a confiança necessária o prazer será intenso...


Desta forma Safadinha o convite esta feito e so vc avaliar com carinho... rsss


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Calindra, parabéns por ter feito, hoje em dia apesar de toda modernidade é difícil encontrar uma mulher como vc, de mente aberta, disposta a se permitir, Parabéns !


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Vleu caio... eu tbm penso como vc, todos querem bancar o moderninho mas na hora do pegapracapa muitos ainda são \"caretas\"... rsrs...


Safadinha vc falou algo q é muito verdade.... eu ja fui casada!!! rsrsrs

Mas vi q a coisa não é como a gnt ve na tv.... hehehe

Pulamos fora antes q o barco afundasse e hj somos ambos felizes!!!

Cada um a sua maneira...


Só oq recomendo hj pra minhas amigas (os) é q pensem bem antes de assumir um compromisso como o casamento, a vida a dois é mega complicada!!!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

boa tarde calindra, veio de anjinha hoje e rss

e como foi o findi? fez umas festas das boas?

beijo


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

Calindra como esta nossa anjinhio de NH?? Estou imagiando coisas e coisas... o q vc acha??? Beijokas...


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Oi kaiser o findi foi bom as festinhas tbm... mas nada de diferentinho!!! rsrs bjubju


Pablito ta tudo bem e com vc?? imaginando é?? isso é bom... imaginação é mega bom pode se imaginar tudo, tudo, tudo... e ninguem vai te julgar!!! rsrs

bjubju