Sexo [****]!

4 respostas [Último]
imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Meninas, venho contar minha historinha pra vcs e espero encorajá-las!

Sempre tive curiosidade de fazer sexo [****], e fui inventar de falar nisso pro meu namorado... Quando soube disso ele ficou louco, desde então ele não saia do meu pé, sempre tentando algo, me incentivando, mas sem nunca perder o respeito...

Quando a gente transava e eu tava no auge da excitação, ou até mesmo quando me masturbava, nas preliminares, ele colocava um pouquinho do dedinho lá atrás e não vou negar que eu ficava mais louca ainda!

Sempre quis fazer por curiosidade e até por vontade de agradá-lo, pois eu sabia que ele queira muito... Mas nunca tive coragem de fazer! Quando via vídeos, lia tópicos aqui no fórum ou lia matérias sobre isso, ficava agoniada e com nojo, não sabia como aquelas mulheres podiam aguentar isso... Com todo o tabu que é feito, eu achava que doía horrores!

Até um certo dia, quando estávamos num motel, há pouco tempo, que eu pensei: \"Sabe de uma coisa? Vou tentar!\"

Me deitei e animei ele dizendo que eu ia deixar ele brincar um pouco lá atrás, mas que eu não garantia nada... se doesse a qualquer momento eu pararia.

Então, assim, só com a camisinha e o lubrificante da camisinha, fomos brincando... Primeiro ele foi só passando por cima, depois foi colocando BEM devagarzinho. Como eu já tinha lido algumas dicas aqui no fórum, como, por exemplo, eu controlar o quanto entra ou sai, me movendo para trás, fazer a primeira vez de lado, e ir liberando o ânus, como se eu estivesse fazendo coco, para abrir mais caminho..

Não vou negar pra vcs que foi maravilhoso! Incomodou um pouco por ser primeira vez e pq a gente não usou um lubrificante, mas eu senti muito prazer! E ele nem se fala... até hoje ele fala nisso!

Vim falar pras meninas aqui que isso não é NENHUM tabu! Não dói muito, não é coisa de outro mundo. Pra falar a verdade, doeu mais para tirar minha virgindade do que minha primeira vez lá atras! É só pensar... se a gente aguenta deixar passar e até prender aquelas cacas enormes (hihihi :P) pq não aguentariamos nosso proprio namorado, e ainda usando lubrificante? Venho dizer as meninas que têm vontade, mas não têm coragem, para perderem o medo, pq não é nenhum bixo de sete cabeças! Garanto que vcs vão gostar...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que legal seu relato! É sempre bom tentarmos coisas novas.


Eu só conseui gozar uma vez lá atrás. As outras vezes que consegui eu fui me masturando tbm. E claro teve outras vezes que não estava assim tão relaxada e parei no meio do caminho.


Gente tem dia pra tudo, se não deu certo hje, tente amanhã... pq como nosa amiga aqui disse, é gostoso, é so ir com jeitinho!


kaisy
No PF desde: 05/05/2010

SUPER LEGAL....

Os homens ficam loucos só em ouvir dizer.. algumas vezes nós ja fizemos , nas primeiras foi horrível mais depois foi explendido....


imagem de Flor_de_Lotus24
Flor_de_Lotus24
No PF desde: 04/05/2010

Confesso que eu adorooooo.... mas pra rolar tenho que estar super excitada..... mas é ótimo!!!! principalmente na posição de 4!!!!


joaquim
No PF desde: 02/05/2010

Tens razão florzinha, estou com água na boca… raramente encontro uma mulher que diz com prazer para experimentar a entrada traseira... parece que elas se escondem aqui :-)