Sexo [****]

84 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Sexo [****] não dói. Nem antes, nem durante, nem depois. Se doer, é porque tem algo errado. Esteja relaxada, abuse do lubrificante, não se esqueça do preservativo, e o principal, calma, muita calma. A melhor posição para iniciação, é a de tu por cima, assim, saberá controlar o ritmo e a penetração. Se teu namorado for uma estabanado, diga a ele que está lhe causando desconforto. Não se submeta a ficar lá sofrendo só para satisfazê-lo. Isto só lhe fará mal. Faça com tranquilidade e curta o momento!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Eu tinha certeza que já tinha postado, mas agora relendo acho que fiz alguma coisa errada e não ficou gravado, mas segue mais um conselho:

Cloridrato de Lidocaína, tem a 2,5%, 3%, 5% - é tiro e queda. Não vai sentir nada de dor, mas vai sentir o vai e vem. Coloca atraz e pede pra ele com um dedo, dois dedos, enquanto a lingua trabalha na frente. Não pode colocar o creme na lingua, senão amortece.

Esse creme ajuda um pouco também quem tem ejaculação precoce, e está em algumas camisinhas com efeito retardante. Não prejudica a ereção mesmo colocado diretamente.

A melhor posição no início é de ladinho, de conchinha.

Nos meus 41 anos de idade tive já alguns relacionamentos e com todas namorada fiz [****]. Adoro e sei que pode ser prazeroso pra mulher também.

Minha atual namorada já está fazendo sem o creme, só com KY e não tem doído mais, e isso que ela é apertadíssima. Uma delícia!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Tony, teu conselho é péssimo. A dor é um aviso de que algo não vai bem. Então tudo bem o cara acabar com o c* dela se ela não estiver sentindo dor no momento??? Que pensamento mais egoísta e machista. E tem mais, com esses tais anestésicos, a pessoa não sente dor mas também não sente prazer. Então para que raios ela irá fazer o ato? Para satisfazer o namoradinho mimado? Mas é cada um viu...


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Sta Quinn, acho que você não conhece esse creme e também não leu meu post.

Usei algumas vezes e não tem nada do que você escreveu.

Sente prazer sim, só não sente dor - e depois de poucas vezes nem precisa mais usar.

É só uma dica - não precisa ser usada se não quiser.

E se acha que o namoradinho é mimado, troca, não fica com ele.

Namorado tem que ser homem. Namorada tem que ser feminina. Se um não estiver satisfazendo, o outro deve lhe avisar isso e devem tentar se ajustar. Quem ficaria com um namorado mimadinho?

Eu não ficaria com uma mulher mimadinha ou cheia de dedos. Já passei dos 40 e dessa fase.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Percebe-se que tu cresceu somente por fora. Em primeiro lugar, conheço muito bem este anestésico, e sentir o vai e vem não é sentir prazer. Em segundo lugar, tenho dó de sua namorada por fazer os seus caprichos como uma uma Amélia. Em terceiro lugar, pode ser que não sinta dor na hora, mas o traseiro fica tremendamente dolorido por dias após o ato. Sei disto por experiencia própria. Agora, se dúvida, passe um pouco do anestésico em vc mesmo e peça para ela enfiar um consolo e ficar no vai e vem. Tu mudará de opinião rapidinho.. Em quarto e último lugar, eu hoje, trocaria sim de parceiro, se o mesmo se mostrasse arrogante, machista e egoísta ao ponto de não se importar com minha saúde, bem-estar e prazer e quisesse que eu saisse por baixo só para satisfazê-lo.


Hoje eu tenho um marido ótimo que se preocupa com meu prazer, e fazemos de tudo. Diferente do que seria se ele ficasse me enchendo para fazer algo de que não quero ou que me causaria desconforto.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Quanta agressividade!

E tudo o que escrevi e pode ter te desgostado resume-se a \"acho que você não conhece esse creme e também não leu meu post.\"

Não sei se você me conhece a mais tempo ou se conseguiu depreender que eu cresci só por fora a partir dos meus post.

Eu posso ser infeliz quando escrevo, posso estar até num mau dia, o que não garante que eu tenha crescido só por fora.

Agora sim, uma colocação direta, ainda que bem menos ofensiva: você está sendo prepotente quando me julga sem me conhecer.

Quanto ao assunto em tela, não preciso enfiar nada dentro de mim para conferir se essa ou aquela dica é quente ou fria. Posso nem seguir nenhuma. Isso aqui é um fórum e está aberto a diferentes posicionamentos. Aliás é para isso que funciona, para que as pessoas cresçam com algo externo diferente.

Imagine como seria se todos continuássemos só com a nossa verdade? Estaríamos engatinhando e analfabetos.

Parabéns pelo teu marido e pela relação que vocês tem, mas a pessoa que abriu o tópico pediu dicas. Dei as minhas. Só isso.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não fui agressiva, tu que está sendo muito sensível. Só não quero que a coitada da moça siga teu conselho e acabe de bumbum pro ar 3 dias seguidos. Aliás, tu não fostes também um poço de delicadeza. Mas, não me importo. Quanto ao comentário de ter crescido só por fora, o fiz por seu suposto comportamento de \"a mulher tem que satisfazer o homem custe o que custar, mesmo que isso cause dor a ela\"


Tony
No PF desde: 19/01/2010

onde está escrito \"a mulher tem que satisfazer o homem custe o que custar, mesmo que isso cause dor a ela\" ?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Tony, querido, eu não disse que vc soletrou esta frase, eu disse do seu SUPOSTO comportamento, visto que, tu aconselhou um anestésico para a moça que iria lhe tirar o prazer e até mesmo lhe causar lesões, e quando falei mal do anestésico, tu ficaste doído. E por esta sua frase: \"E se acha que o namoradinho é mimado, troca, não fica com ele.\"


Como tu mesmo disse, tu pode ter sido infeliz em seu comentário, e foi esta a impressão que deixou.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

A utilização das aspas reforça a literalidade da frase.

\"Quanto ao comentário de ter crescido só por fora, o fiz por seu suposto comportamento de \"a mulher tem que satisfazer o homem custe o que custar, mesmo que isso cause dor a ela\"\". É como repetir soletrando.

Com relação ao namoradinho mimado - acho que todas as mulheres merecem um homem para si. Alguém que as ame e as complete em todas as suas necessidades. E os homens, da mesma forma - e que quem estiver insatisfeito, que troque.

Acredito que nós dois temos pessoas conosco que nos completem e que estamos felizes em ser o que ele/ela esperam de nós.

Acredito também que estamos enveredando por um lado que foge do objetivo de quem criou o tópico, por isso estou parando agora.

Se abrissemos um tópico do tipo \"quem está com a razão, *** ou ***, teríamos diversos depoimentos e não ajudaria nada saber que eu ou você foi mais infeliz nos comentários. Para mim com certeza não mudaria nada.

Coloquei minhas idéias, continuarei fazendo. Noutros assuntos provavelmente teremos pensamentos convergentes. Até lá, sem ressentimentos.