Sexo [****]

84 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Vai com calma,e procura a melhor posição para ti,e faz bastante preliminar,sem pressa,muito sexo oral,e arreto,faz estas dos dedos,vai laciando o anelzinho,a mulher vai se acostumando com o vai e vem,de preferencia tomando um vinho,vcs dois,e deixando rolar.Sobre os gels hot,cuidado alguns sao para aquecer,no [****],quando se é a primeira vez,acaba doendo em vez de anesteziar.


imagem de TANIF
TANIF
No PF desde: 08/04/2010

olha, só sei que o homem adora pegar sua gata e fazer um [****], e pode ter certeza de que ele reconhece que se você esta disposta atentar algo que ele gosta ele vai valoriza-la por isso.


para nos não tem nada como o \"aconchego\" de uma parte tão íntima da mulher nos \"acomodando\"


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Maridofiel...sabe que eu acho engraçado homem da conselho sobre isso...não é no de vcs ne???????? Annynhah vai doer um pouco sim na primeira vez...é normal.....mais aconselho a cuidar da alimentação se quizer fazer isso...homem com certeza não sabe disso pq o trabalho deles é so debotar e fazer um pouco de força :/..não adianta so o gelzinho, tem que fazer um esforço da tua parte tambem...


marcelinha`
No PF desde: 10/04/2010

amigaa eu ja tive o mesmo problema que você..

meu marido botava muita pressão mas eu sentia muita dor e nao acreditava que um dia isso ia me proporcionar algum prazer..

mas, descobri que quando a gente relaxa e aproveita pode sim ser muito bom..

ai vai minha dica:

primeiro de tudo não fale pro seu parceiro quando você achar que esta afim, pois isso vai provocar uma especie de \'compromisso\' e se na hora vc nao ficar afim vai ficar meio chato e soh deixar o cara na vontade.

segundo deixe as coisas rolarem, na hora da transa ja fique em uma posição que facilite (pra mim foi de bunda pra cima, mas não de 4 pq acho que doi mais, fique totalmente deitada), ai quando vc estiver naquele tesão maximo fala pra ele enfiar no seu [*******].. na hora do tesão vc nem vai sentir dor nenhuma..

ah meu marido da primeira vez só de eu falar ele já gozou antes de conseguir enfiar kkkkk

mas tente assim não custa nada

espero ter ajudado


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Sabe eu sempre dizia que jamais iria fazer um [****]....

Mas um belo dia meu ex e eu fomos a casa de um casal de amigos, chegamos la eles tinha feito um banquete japonês com saquê e tudo imagina eu bebi muito sdaquê ainda misturei com vinho o que me deixou louca, então altas horas da noite fomos pra casa, num fogo tremendo e eu quiz fazer um [****] e foi maravilhoso!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"sabe que eu acho engraçado homem da conselho sobre isso...não é no de vcs ne???????? \"


Impossível não concordar...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

meganflores


Se eu fosse muçulmano, te pedia em casamento.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"sabe que eu acho engraçado homem da conselho sobre isso...não é no de vcs ne???????? \"


Isso é que dá ficar repetindo tópico...

Isso já foi muito discutido e se voce tivesse lido veria que não é bem assim.

Mas cansa escrever a mesma coisa o tempo todo, então passo pro próximo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ai ai...


Também acho sexo [****] interessante, mas dói demaaaais... Não sei se fico tensa - é a única coisa que ainda me assusta em matéria de sexo -, ou realmente é doloroso e não tem jeito...


Morro de vontade de fazer e espero arrumar um jeito de fazer com frequência... Isso sem contar que meu namorado adora e vive implorando... Mas dói tanto, gente... :(


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Vc sente sim, deixa para fazer em um dia que vc esteja subindo pelas as paredes que vc nem vai sentir dor nem nada só o prazer do seu parceiro sentir prazer que é muito hein eles amam isso...