SEXO [****]

39 respostas [Último]
Virna
No PF desde: 02/11/2009

Gente qno fiz pela primeira vez sexo [****] q dor estava nervosa e com medo ,mas com o tempo fui relaxando e hj já ñ doe mais...


beijosss


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Sabe as vezes até rola ,ainda bem que meu marido é bem paciênte mas tem dias que não dá mesmo dooooi muito fica muito sensivel ai não tem como...Se a gente não cuida do nosso amor sempre vai ter alguém que vai fazer né,como diz o ditado se não tem em casa procura na rua,meu marido não tem do que reclamar não ..

Bjsss


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

mas ba tche


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Cara queria muito de tentar, infelizmente por um motivo nao consigo.

Então desisti de você.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Ferrrrrrrrrrrr


Tu não tá on no talk????


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

desconsidere meu ultima msg, viajei geral hahaha. vou tentar traduzir =D


Cara eu quero muito tentaar, infelizmente po um motivo pessoal e nunca consegui. Entao desisti de tentar


=D


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Qdo eu era casado, minha ex não gostava. Fizemos umas 3 vezes em 6 anos juntos. Eu queria bastante, e tinha vontade de procurar fora essa prática, mas por respeito, consideração convicções e princípios pessoais, nunca busquei. Hj, com minha namorada, rola legal de vez em qdo, o q me agrada bastante. :)


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Minha opinião sobre...


Me fascina a possibilidade de fazer esse tipo de penetração. Fico com o tesão a mil por hora nessa tentativa de ultrapassar uma barreira. Todas as vezes que consegui que minha parceira fizesse [****] foi na tentativa. Ia brincar na porta dos fundos, se ela permitisse, rolava... massssssssss, por incrivel que pareça, minha preferencia é pelo Vaginal. Explico porque:


O anus ele tem uma pressão e força somente na entrada, que depois de viabilizada a penetração, não oferece mais resistencia alguma... tornando-se um orificio sem força e vazio, ao contrario da [******] que segura o [*****] como se fosse uma mão cheia de dedos. A [******] é muito mais quente que o anus, muito mais umida e transmite com suas contrações os momentos do orgasmo feminino.


A brincadeira é valida, mas minha preferencia é pela opção numero 1


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Poeta, apesar de gostar muito de [****], tbm tenho preferência pelo vaginal, pelas exatas razões q tu falou. Mas é sempre bom ter a opção do [****] e oral, pra quebrar a rotina. rs...


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Não é algo pra todo dia, mas quando faço adoro!!!!!!!