SEXO [****]

39 respostas [Último]
Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Concordo com o a Nativa, (menos a parte da primeira experiencia rsrsrs ) mas é assim mesmo,tem que merecer! Hahahaha


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Gente não consigo!!!! Dói demais, tenho vontade, aliás tenho muitaaaaa vontade e sinto prazer quando ele me toca nessa região, porém na hora dói demais e sangra muito. As vezes fico constrangida pois tenho vontade e quero proporcionar esse prazer a ele mais não consigo mesmo usando muitoooo lubrificante e ele sendo super hiper mega paciente.


Gabizinha21
Offline
No PF desde: 11/11/2009

Jan,


Se esta sangrando muito, como tu diz, é melhor não continuar, pois pode causar alguma fissura na região, ou até outros problemas.


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Pois é Gabizinha, acontece dessa forma, ele fica com dó e para. Não me lembro quem até postou algumas dicas, tentei todas e dá no mesmo, é muita dificuldade, dói demais.....queria muito, mais fazer o que né.


imagem de AlexRS
AlexRS
No PF desde: 03/11/2009

Jan. Que bom que vc tem todo este desejo de agradar teu namorado. Eu já não tenho a mesma sorte :( É muito difícil rolar. Uma vez por ano e olhe lá. hehehe


imagem de AlexRS
AlexRS
No PF desde: 03/11/2009

Jalia. To começando a achar que vc não existe. :)


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

A minha primeira experiencia nao foi tao ruim assim ,mas meu namorado teve uma paciencia enorme,e conversamos bastante antes pq eu tinha muito medo.

Agora lá de vez em qdo ate rola mas nao dá para acostumar mal ele. Mas o negocio é relaxar e nao pensar na dor que vai tranquilo.

heheheh


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Não posso ter relações [***], pois sofro com as hemorroidas, e com isso minha medica me proibiu de ter esse tipo de relação....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu gosto, mas tenho que evitar certos tipos de posiçoes, pq machuca o meu utero, meu gine que me falou.


Qdo eu fazia um carinha que a gente ficava sério, nao machucava em nada, pq o [*****] dele era pqueno, mas qdo é grande iqual do meu namo, tenho que evitar... ate os mais simples me encomoda as vezes!

Foda!


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Concordo com a musa, eu adoro muito ,mas ás vezes tenhu ki avitar

certas posições.


bjus