Sexo [****]

129 respostas [Último]
luiscarlosmonte
No PF desde: 25/09/2010

Olha, minha namorada goza como uma loucaaaaaa quando fizemos [****]. Adoro quando ela fala no meu ouvido \"mete esse [***] gostoso no meu [*******]?\" Como é que eu vou negar isso?


liagonzaga
No PF desde: 15/02/2011

Eu gosto, e acho q é bem como já disseram, a pessoa tem que estar a fim e o outro saber conduzir.


Inclusive, isso funciona nas duas vias. Com meus amantes homens, eu faço sexo [****] neles. Não é coisa de viado não, prestem atenção, o ânus é uma baita fonte de prazer. Colocar um dedinho lá enquanto faz sexo oral do cara traz resultados impresisonantes!


Andre_Floripa
No PF desde: 01/02/2010

BOm Dia Lia!!!

Tudo bem com vc??

Estou adorando seus comentarios no Forum..

Seja bem vinda!

Beijinhosss


imagem de Dubois
Dubois
No PF desde: 18/02/2011

Eu acredito que quando se trata de sexo [****]... em primeiro lugar o Homem tem que se esmerar em fazer a mulher gozar... (e bem) , pois depois da primeira gozada (sexo oral é uma boa pedida) ela tá mais relaxada e apta para que desbravemos a \"portinha dos fundos\", essa portinha tem que ser acariciada e dedilhada com carinho pra haver uma dilatação básica da mesma, senão nada feito.... a mulher sente muita dor se isso não ocorrer... E outra coisa básica... o Homem tem que estar \"no veneno\" , se tiver meia bomba... esqueça... que na portinha dos fundos... a dificuldade é maior. Eu já tive algumas experiências e o prazer é muito grande em função da pressão do esfíncter [****] na glande peniana ser muito grande.


Dani2011
No PF desde: 20/02/2011

eu, particularmente, não consigo .

Já tentei, muitas vezes, mas acho que não consegui relaxar o suficiente para isso.


Quando eu e meu namorado tentamos, dói só de pensar, arde muito.

Mas eu acho que o problema é mais psicológico do que fisico.


Mas estou esperando a hora certa pra isso acontecer.


imagem de Dubois
Dubois
No PF desde: 18/02/2011

Vai treinando uns carinhos lá que aos poucos vc relaxa e o seu namorado vai gostar muito.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

BAH GENTE EU ATÉ JÁ FIZ , MAS SINTO MUITA DOR.. MEU PARCEIRO FOI BEM ATENCIOSO E CALMO..

GOSTARIA DE SABER SE FAZEM TEM ALGUM PROCEDIMENTO,JEITO OU PRODUTO QUE DEIXEM MENOS DOLORIDO O SEXO [****]??


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

1º dia, Ky e a ponta do dedinho

2º dia Ky e o dedo inteiro

3º dia Ky e a ponta do cabeçudo

4º dia Ky e o cabeçudo inteiro, quietinho

5º dia, Ky e o cabeçudo mexe um pouquinho

6º dia, Ky e....muita alegria !


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Adoro, sou viciada no [****], faço sempre.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tinha uma colega de trabalho que de tanto \"dar\" teve que fazer uma cirurgia p/ reconstrução da musculatura da região [****], uma vez que nem a vontade de evacuar ela controlava mais!! Pras mulheres que forem adeptas, cuidem-se!!!


Respondendo a pergunta do tópico: não é minha praia!!

E se o cara for daqueles insistentes ...que dê o dele, então!!