Sexo [****]

129 respostas [Último]
imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Desculpe Dr Pessoa, sou nova por aqui, mas, vou pesquisar.


Obrigada.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Hum, eu só fiz até hoje com meu marido, mas, o que vc relatou explica o porque de tantas mulheres detestarem. Os caras são estúpidos a acabam machucando. Vc tem toda razão!


Helena, caíste em contradição.... Só fizeste até hoje com teu marido, mas opinas que \"os caras são estúpidos e acabam machucando...\" que caras?

ai ai ai....


imagem de Deyn
Deyn
No PF desde: 07/02/2011

Pessoal, preciso de uma ajuda por aqui: =/


Eu sempre gostei Muuuuuuuuuuuuuito de sexo [****], a ponto de só ter orgasmos assim. rsrs

Porém, desde que estou com o meu marido eu não sei ao certo.. eu tenho vontade.. nós fazemos.. mas...sabe? dói..

O [*****] dele é muito grande, mas eu já fiz antes com um rapaz que tbm tinha igual.. Não entendo.

Será que tem alguma coisa que eu poderia fazer galera, por que eu acho seriamente que estou deixando de gostar =/


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Gaucho se vc observar algumas mulheres reclamaram dizendo que os caras são estupidos e converso com algumas amigas sobre isso, elas tbém me contam a mesma coisa. Realmente fiz sexo [****] até hj só com meu marido, mas, se tivesse feito com uns 60 caras, qual seria o problema? Isso te incomodaria???? hehehehehe


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Putz Deyn, nem sei o que te dizer, meu marido tem [*****] \"normal\" e mesmo assim as vezes dói no começo da penetração.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Dúvida de uma novata curiosa: é muito sujo? Sei que não é a coisa mais higiênica do mundo, isso é óbvio. Só que eu não sei direito o que esperar quanto ao número dois.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Raki, eu gosto mto de [****] mas tenho que ser sincera, não é a coisa mais limpa do mundo né? Afinal as coisas que saem desse buraco heheheh que nos dá tanto prazer são beeeeem sujinhas hehehe.

Eu sempre faço com meu marido que tenho o máximo de intimidade e com camisinha. Nunca aconteceu de eu ter vontade de fazer o número dois na hora, mas, no começo tinha medo de fazer.

Ouvi um colega gay comentar que tinha deixado um ficante por ele defecou depois de transar, dev ser mto nojento.

Dizem que existe um lavagem para fazer antes do ato, mas, não sei como é feita.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Helena Alves

Não teria problema não, se tivesse feito com 60 (nossa!!) rsrsr falei só pra mexer com vc.


Raki


Conheci umas meninas bem \"experientes\" nesse assunto e olha, te juro, fizemos [****] algumas vezes e NUNCA senti cheiro ou nada desagradável saiu. Inclusive minha última namorada, que fez a primeira vez comigo, também nunca tivemos nenhum problema. Nem parecia q estávamos fazendo [****], não fosse o prazer imensamente maior (q eu sentia).


A tal lavagem que falam pode ser feita com o chuveirinho do banheiro, desde q você consiga introduzir a ponta no ânus. Só que terias q fazer já em algum lugar apropriado, pois assim que tirares a mangueira já vem todo o resto junto....


Li em algum lugar q é aconselhável não se alimentar pelo menos umas 3h antes de praticar, mas acho q isso é bobagem pois se a mulher for daquelas q vai aos pés 1 ou 2x/semana, tem q guardar o \"presente\" em algum lugar não é mesmo?


Meninas, quanto a dor: Não pode ser falta de prática ou de tesão? as vezes tem coisas que entram numa transa que não entram fazendo amor...


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Olha Helena, eu curti as poucas vzs que consegui fazer. Tentei algumas vezes com meu ex marido, o que não deu certo... Pq ele ia com muita sede ao pote... carinho nota zero (por isso que ele é ex.. rsrs). Com ele não era bom.


Mas, depois disso fiquei um tempo saindo com outra pessoa, fizemos poucas vezes mas foi ótimo.... muito bom... Pq ele era paciente e muito carinhoso!


Então,... concordo qdo dizem que esta totalmente associado ao carinho/paciencia do homem!!! Isso influencia demais!


Bjs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

moniquealves! A perda da libido depois de alguns meses do parto é normal. O corpo da mulher se prepara especialmente para amamentar e se dedicar ao bebê e algumas mulheres nem percebem, só quando o marido chega e fala. Sua gineco poderá te explicar melhor. Não é por nada que tem homens que ficam loucos de tesão durante a quarentena ou abstinência sexual durante aquele período que a mulher o deixa quase de lado. Há! Muitos homens não aguentam e acabam procurando outra para se satisfazer, é muito comum. Existem remédios que tiram a libido, principalmente remedio para depressão e mulher pode ficar meses sem vontade de transar. Boa sorte