SERÁ PROBLEMAS DE SAÚDE?

18 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Afrodite,


Acho que o mais importante neste momento é você deixar bem claro para ele, que se ele está com algum problema psicológico ou fisiológico o problema é de vocês dois, e que você também está sendo afetada por isso e quer ajudar ele.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

olá emerson edc. Como vai? ele tem 48 anos! já tentei falar com ele várias vezes.Mas, ele se esquiva. Diz que esta velho! mas, não está pensando em mim! e isso me deixa muito triste!


nani
Offline
No PF desde: 09/07/2008

oi querida na minha opinião ele deve ter algum poblema com diabete porque essa doença tem esses sinais que voce falou pouco apetite sexual falta de ereção.

uma amiga minha se queixou do namorado dela que tinha o mesmo poblema que seu marido ai ela descobriu que ele tinha diabete na verdade ele contou para ela da doença.


Chel
No PF desde: 30/09/2009

3 meses morando juntos e esta assim?

Realmente tem algo de errado, procura ajuda


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi nani! obrigada pela opinião! diabetes eu sei que não tem cura. Mas, tem como contornar esse problema ou pelo menos minimizar? bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Sim Chel! apenas tres meses morando juntos e estou percebendo esse problema que ele não quer me contar! sempre foge!


andressaramalho
No PF desde: 03/10/2009

oi afrodite meu caso esta igualzinho aunica diferenca que ele me disse nao minha cara qu nao quer mais sexo .. nao tem mais vontade ....


nao sei oqe fazer fiz ateh um forum ali pra mim se alguem poder me ajudar ..obrigada..


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi andressa! meu problema é que meu marido sempre diz que está tudo bem! e eu sei que não está! ísso é que é o pior. Fico muito triste sem saber o que fazer. Bjs