saí com outro, gostei e agora????

5 respostas [Último]
MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

descobri uma traição a um ano e depois disso nossa relação sexual melhorou. mas eu me sentia ferida e jurei a todo custo me vingar. então comecei a ver possíveis parceiros nos homens interessantes q me cercavam. já saí com 3 homens depois disso e com dois deles eu fui pra cama ( logo eu tão puritana!!!!) tinha me casado virgem. ele nem sonha e me trata como se eu fosse a mais pura garota, mas eu descobri q eu gosto de trair e vez ou outra sinto um comixão pra fazerde novo. desconfio q tbm sou traida, mas tbm nunca mais eu fui atrás pra saber, isso já não me interessa mais.... será que eu to precisando de um psiquiatra?????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura um psiquiatra. Vai ser melhor p/ vc Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Talvez não um psiquiatra, mas uma reavaliada em seu momento. Se a relação de vcs (sua e de seu marido) é legal, p/ que procurar outros? Fetiche?

As vezes a rotina cansa, a gente quer algo novo, quer experimentar, quer viver coisas diferentes... Mas quando isso vira a única forma de se satisfazer... Ai existem mais coisas a pensar, né?

Tente pesar os pós e os contras da relação de vcs, p/ ver o que está faltando e/ou sobrando...


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que deve analisar melhor sua relação e ver o que realmente quer. Há c/ certeza algo q precisa ser melhorado no seu relacionamento e que vc está procurando em outras pessoas e isso pode estar acontecendo da parte dele tbm, será q vai dar p/ ficar levando essa relação desse jeito? Um erro não pode justificar o outro. Pense bem se não é hora de terem uma boa conversa e tentar resolver esses impasses. Acho q um analista tbm poderia lhe ajudar muito a entender suas atitudes. Abraço e boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

A bruma do sexo da mexendo com sua cabeça, a vingança já foi, não é mais desculpa, acho bacana procurar uma psicóloga, um terapeuta, tentar descobrir o q está por trás disso, isso provavelmente está te incomodando, caso contrário não estaria se questionando.bj.


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

eu tbm morro de vontade de trair, mas tenho medo de nao conseguir me comportar da mesma maneira, e vc que casou virgem, agora deve estar com curiosidade do sexo alheio! rs eu deve ser muito bom! como vc se entiu quando voltou em casa, logo depois que o traiu?