safadezas que elas adoram Conheça 11 coisas que as mulheres adoram que você faça, por mais que não aparentem gostar

20 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

perfeita colocação miguxo MC#JupiS3


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Penso mais ou menos isso..



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com a Kvet :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Muito bom!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

A 7 é ridícula... A da encoxada no fogão e a mão boba adoro! Rsrrsss...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como assim Cara Pálida?????


A 7 não rola mesmooooooo...Mas o resto ADOREI !!!!!!!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Hummm.........


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

1- Olhe para a nossa bunda!

Com certeza, para a MINHA.


2- Tá bêbado? Ligue

NÃO LIGA. ODEIO PINGUÇO! APRENDI MUITO PALAVRÃO NO OLÍMPICO, NÃO TENHO VERGONHA DE USAR.


3- Repeteco

SIIIMMMMM! ADOROOOO

4- Três é demais!

É DEMAIS MESMO. SE ENCHER MUITO O SACO VAI FICAR SÓ UM. UM EM CADA CANTO.

5- Bata e entre!


As feministas que me desculpem, mas um belo tapa na bunda na hora do sexo é uma delicia!

TENHO UMA PORÇÃO FEMINISTA E ISSO NÃO ME IMPEDE DE ADORAR LEVAR UNS "TAPAS VIRIS NO TRASEIRO" COMO DIRIA O AUSTRA.

6- Pede que eu pego


Adoramos um xaveco suave no ouvido, do tipo: “Amor, traz cerveja pra mim? Te amo, sua gostosaaa!”

ISSO DEPENDE, SE FAZ O QUE EU PEÇO, SE É PARCEIRO, SE AJUDA, TRANQUILO. SENÃO, VAI BUSCAR. NO CASO DO MEU MARIDO, ELE MERECE. AINDA MAIS SE ME CHAMA DE GOSTOSA HAHAHAHA


7- Dá para perdoar!


Por mais que soframos com um chifre, não tem nada melhor do que ver você pedir perdão e dizer que o sexo com a outra era péssimo.

NÃO TEM PERDÃO. CARTÃO VERMELHO IMEDIATO. SEMPRE DEIXEI CLARO, NO MOMENTO QUE ENCOSTA EM OUTRA, ME PERDE.


8- Engana que eu gosto


Você foi flagrado olhando para aquela gostosa na rua. Mesmo que fiquemos revoltadas, diga com a maior cara de [***]: “Você é muito melhor!”

NÃO TEM ESSA. O BELISCÃO PEGA. EU SOU MELHOR? ENTÃO PERDEU O QUÊ NAQUELA BISCA?


9- Ataque- surpresa


Uma delícia de safadeza: quando você nos espera nu, debaixo da coberta, fingindo que está dormindo, só para nos atacar assim que nos deitamos.

SIM, MUITO BOOOM!

10- Encoxada no fogão


Quando estamos cozinhando, não queremos que nos atrapalhe, certo? Errado. Pode encoxar e apalpar com suas mãos de polvo. Nada mais adorável!

ADORO, AINDA BRINCO QUE SOU A EMPREGADA SEDUZIDA PELO PATRÃO...

11- A passada de mão “proibida” em lugar público


Como nos sentimos abençoadas nessa hora! O tapinha na mão e o “para!” é só para disfarçar. HEHEHEH , É....


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Discordo em alguns pontos:


“2- Tá bêbado? Ligue! [...]”. Que horror! Ninguém merece homem bêbado. E outra, se está me ligando pela madrugada é porque não conseguiu nada e lembrou-se de mim.


“4- Três é demais! [...]”. Realmente, três é demais. Não aceitaria em hipótese alguma, e não faria nada para satisfazê-lo sem estar de acordo.


“6- Pede que eu pego [...]”. Meu, o indivíduo quer uma doméstica ou uma namorada/esposa/noiva? Ele que levante e pegue.


“7- Dá para perdoar! [...]”. Para mim traição não tem perdão.


“8- Engana que eu gosto [...]”. Pode até olhar, mas não na minha frente, acho falta de respeito isso.