Rotina, oque fazer?!

15 respostas [Último]
Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

olha eu ja fiz uma coisa q meu marido adorou,comprei uma peruca eu sou morena comprei uma loira,me arrumei,fiz tipo um encontro,como se ele estivesse traindo a mulher dele,foi maravilhoso,minhas amigas disseram q nunca fariam isso,pois ele me chamou o tempo td por outro nome,eu sinceramente naum fiquei nem um pouco constrangida,pelo ao contrario tbm me deliciei chamando-o de ricardão rsrs...foi maravilhoso....ele adorou....


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Que tal um Pro seco pra animar, se a convivencia esta boa, vai ser mais facil, conversando bebendo, pede uma comida japonesa, e ve o que rola, comigo sempre da certo!!


Giovanna
No PF desde: 14/09/2009

Lety bom eu ja namoro 2 anos e 6 meses clr ja caimos na rotina é normal mais eu começei pedindo pra sair da uma volta.

e sempre fazia alguma coisa.

bom qndo agente tava de moto eu abraçava ele e colocava minha mão por dentro da calça dele e ficava acariciando...

uma vez eu fiz isso agente tava passando por um loteamento novo não tinha casa muito menos poste era so a luz da lua...

ele parou a moto e estava com o moletom dele e leggin.. tirei ela e deitei na moto e ele ficou como se fosse dirigir e eu deitada com a perna sobre a dele...

ou sentada na moto de lado e ele em pé tbm é otimo.

bom vc esta em ksa e pedir pra ele ir na area de serviço e i la so de camisola sem calcinha.. e colocar a mao dele pra sentir ja é um bom começo.

vc tirar fotos sensuais e imprimir pra ele.

no carro vc pode pedir pra ele parar num lugar e fazer um 69 ali mesmo..

ir numa praia q tenha pedras convidando so pra caminhar rsrsrs e fazer em cima delas mesmo.

o negocio é ser inesperado tipo aqui agora.. so toma cuidado pra não ter niguem por perto.rsrsrs bjão


millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

Olha, Lety, uma coisa é certa! Pra apimentar os dois têm q participar, inovar, fantasiar... e se cai na rotina não é só vc q tem q acender o fogo não... ele tbm tem q inventar e contribuir!


imagem de Moak100
Moak100
No PF desde: 14/09/2009

se voces sao pegados ao telemovel, mande msgs durante o dia, msgs picantes, com varios permenores, quando chegar em casa ele vai-te pegar.

beijos